Notícias

Novo livro infantojuvenil de Jim Anotsu explora uma Belo Horizonte repleta de criaturas mágicas

18 / maio / 2021

Uma conspiração quer destruir o mundo mágico para sempre, e apenas um menino de treze anos, uma fada sabichona e um dragão beeem desobediente podem salvá-lo

Imagine um mundo onde o Povo Mágico se revelou para a humanidade. E mais: decidiu fazer isso começando pelo Brasil. Depois que um embaixador das fadas negociou a união dos mundos com o presidente Juscelino Kubitschek décadas atrás, tudo mudou. Desde então, dragões de estimação e bruxas voando pelos céus são parte normal do dia a dia.

Mas numa realidade cheia de objetos mágicos poderosos, é preciso um serviço de confiança para transportá-los!

Com suas motos e vassouras voadoras, o Serviço de Entregas Monstruosas leva encomendas sobrenaturais para qualquer lugar de Bello Horizonte — uma cidade que não é como você imagina. E quando o humano Gustavo e a fada Strix sofrem uma tentativa de roubo na sua primeira entrega, as coisas ficam ainda mais complicadas! Isso porque, sem saber, eles carregavam uma raridade digna da atenção de grandes mestres do crime… o último ovo de Dragão da Patagônia.

O Serviço de Entregas Monstruosas é o novo livro de Jim Anotsu,* que chega em breve pela Intrínseca! Além de tradutor e roteirista, o mineiro também é o autor de A Batalha do Acampamonstro, Rani e o Sino da Divisão e dos livros da série Herobrine, inspirados no universo de Minecraft.

Sua nova e emocionante aventura é uma trama sobre família, comunidade e como não treinar o seu dragão, e os leitores podem esperar incríveis cenas de ação, suspense, humor, criminosos narigudos e planos mirabolantes para salvar os seres mágicos de uma conspiração terrível.

O livro chega ao mundo dos humanos em 22 de junho e já está em pré-venda. Aproveite e garanta também a sua edição com brindes: um marcador exclusivo e uma cartela de adesivos!

 

Mas corra que os brindes são limitados!

____

* Eu, fada Strix, posso confirmar que Jim Anotsu é um mero tradutor de mineirês e que o verdadeiro autor dessa história é o menino Gustavo.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *