Notícias

Um novo olhar sobre a vida de um dos cientistas mais influentes da história

Use o cupom EINSTEIN e garanta 20% OFF

12 / março / 2021

Mistura de romance e biografia, Aqui quem fala é Albert Einstein mostra uma nova face do homem por trás da lenda do universo científico. 

A história começa no aniversário de 75 anos de Einstein, quando ele recebe por engano um telefonema de uma jovem estudante chamada Mimi Beaufort. Movido pela curiosidade — a mesma que o fez questionar desde leis da física até convenções sociais e políticas —, o cientista estabelece com a garota uma amizade que transformará sua vida de forma singular. Entre cartas, fotos e discursos do aclamado físico, os elementos biográficos do livro mostram os acontecimentos da vida pessoal de Albert Einstein, além de seus grandes feitos enquanto físico.

A obra foi escrita por R.J. Gadney, escritor, pintor e acadêmico, que deu aulas em universidades como Harvard e Oxford. Gadney também atuou como editor da revista literária Granta, além de ser um dos roteiristas da minissérie Kennedy, vencedora do BAFTA e indicada ao Globo de Ouro.

Aqui quem fala é Albert Einstein chega às livrarias no dia 4 de abril e já está em pré-venda. Use o cupom EINSTEIN e garanta o seu exemplar com desconto!


Saiba mais sobre os livros

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *