Notícias

Saiba tudo sobre Livre, o terceiro livro da série Cinquenta tons de cinza na visão de Christian Grey

30 / março / 2021

 

Com mais de 7 milhões exemplares vendidos no Brasil, a série Cinquenta tons de cinza encantou tanto os leitores que ganhou um spin-off da história, narrada do ponto de vista de Christian Grey. Agora, o terceiro e último livro dessa segunda trilogia está chegando! 

O tão aguardado Livre traz os acontecimentos de Cinquenta tons de liberdade com os pensamentos, reflexões e sonhos de Christian.

No novo livro de E L James, sequência de Grey e Mais escuro, Christian Grey e Anastasia Steele se casaram — mas o casamento tem seus desafios. Embora sua paixão esteja mais intensa do que nunca, o espírito desafiador de Ana continua despertando os medos mais sombrios de Christian, colocando à prova sua necessidade de controle. Enquanto antigas rivalidades e ressentimentos põem ambos em perigo, um erro de julgamento ameaça separá-los.

Livre chega às livrarias em 18 de junho, dia do aniversário de Christian Grey, e já está disponível na pré-venda. Garanta o seu exemplar!

 

Receba o 1º capítulo de Livre em primeira mão! 

Se inscreva no formulário abaixo e receba o primeiro capítulo do livro por e-mail!

Leia mais Notícias

Por que é impossível resistir ao Mister?

Por que é impossível resistir ao Mister?

Histórias que todo mundo ama reler e rever

Histórias que todo mundo ama reler e rever

LIVRO SOBRE RELACIONAMENTOS | Romance de estreia de Holly Gramazio traz um olhar divertido sobre as escolhas que determinam nossa vida

LIVRO SOBRE RELACIONAMENTOS | Romance de estreia de Holly Gramazio traz um olhar divertido sobre as escolhas que determinam nossa vida

Sopro dos deuses: uma viagem ao mundo da fantasia afro-brasileira dos orixás

Sopro dos deuses: uma viagem ao mundo da fantasia afro-brasileira dos orixás

Comentários

9 Respostas para “Saiba tudo sobre Livre, o terceiro livro da série Cinquenta tons de cinza na visão de Christian Grey

  1. Poxa
    intrinseca
    eu esperei tanto por esse livro e estão vendendo em plena pandemia por 70 reais um valor exorbitante, é muito dinheiro pra maioria da população gastar tanto num livro. Reveja isso ai pelo fãs, dá pra fazer por pelo menos 50 reais e ser mais acessível.

  2. Aguardando ansiosamente!!!

  3. Nossa em plena pandemia um livro a 70 reais fica difícil. Ps: em tempos melhores já paguei valores assim.

  4. Aguardando ansiosamente. Envia logo, por favor!

  5. Eita, 70 reais é um valor bastante “salgado” para um período de pandemia, acredito que precisa-se ter um valor mais equidário que vise atender seu público e dar àquela força aos fãs . Precisando deste último exemplar para, enfim , terminar essa grande saga incrível. Espero que, pelo menos, seja revisto tal valor monetário.

  6. Amei o Livro , estava anciosa li em três dias , estou relendo , de fato o preço é bem salgado , paguei $ 69, 90 na Saraiva Manaus , mais valeu a pena o livro é tudo de bom ! Gratidão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *