Notícias

A lista de convidados, novo thriller da autora de A última festa, chega às livrarias em abril

12 / março / 2021

Você está convidado para o casamento do ano. Enviado na caixa de fevereiro do clube intrínsecos, o novo livro da autora de A última festa nos leva para uma ilha isolada na costa da Irlanda, onde a poderosa Jules, editora de uma conceituada revista de design e lifestyle, e o charmoso Will, estrela em ascensão de um reality show de sobrevivência, vão celebrar sua união. A festa é um reflexo de suas personalidades: vestido e terno de grife, localização remota e exclusiva, decoração luxuosa e uísque da melhor qualidade. Tudo rigorosamente planejado.

Na noite anterior, apenas o núcleo mais íntimo dos noivos é chamado para repassar os preparativos e participar de um jantar antes do casamento. Lá, amigos de infância guardam antigos segredos, um casal inveja o estilo de vida de Jules e Will, e uma irmã quer a todo custo sair desse pesadelo de evento. Conforme conhecemos os personagens, que se revezam na narração da história, percebemos que o passado deles é tão nebuloso quanto a ilha em que estão.

No dia seguinte, à medida que as garrafas de champanhe estouram e a festa avança, o ressentimento começa a se sobrepor à alegria e aos votos de felicidade. E então uma tempestade desaba, e esse é só mais um motivo para abalar os ânimos já exaltados. Quando menos se espera, a festa é interrompida por um grito estridente. Um corpo é encontrado, e o assassino só pode estar entre eles.

Eleito um dos melhores thrillers de 2020 pelo The New York Times e vencedor da categoria “Melhor livro de mistério” do Goodreads Choice Awards 2020, A lista de convidados é a mais recente obra de Lucy Foley e promete grandes descobertas e reviravoltas para os fãs do gênero. O novo suspense da autora, com clima de série de TV, chega às livrarias em 15 de abril.

Os assinantes do clube intrínsecos participarão de um evento exclusivo com a equipe da Intrínseca para falar sobre a obra de Lucy Foley e conhecer os bastidores da caixa de fevereiro. Se você já é um intrínseco, não deixe de votar no melhor dia e horário para o encontro. Se você não faz parte do clube, ainda dá tempo de assinar, garantir a próxima caixinha e participar do bate-papo especial. Conheça

Comentários

Uma resposta para “A lista de convidados, novo thriller da autora de A última festa, chega às livrarias em abril

  1. Só queria dizer que eu amei o livro ele foi perfeito, foi minha primeira vez lendo suspense e eu já tô querendo mais livros assim. Parabéns…. obrigado escritores por existirem e nos fazerem tão bem escrevendo suas hiatorias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *