Sorteio

Sorteio Instagram – intrínsecos 2020 [Encerrado]

8 / janeiro / 2021

No nosso primeiro sorteio de 2021, vamos relembrar as grandes histórias enviadas no intrínsecos, o clube do livro da editora Intrínseca!

Os assinantes do intrínsecos recebem todo mês um livro inédito no Brasil antes dele chegar nas livrarias e em edição colecionável, com capa dura e fitilho. Além do livro ainda vem uma revista com conteúdos extras sobre a obra, marcador, postal e brinde, tudo exclusivo. Assine agora para garantir a caixinha de fevereiro!

Dessa vez vamos sortear 3 vencedores que poderão escolher um (1) exemplar da edição comercial de um dos livros enviados no intrínsecos no ano passado.

Para participar, marque DOIS amigos nos comentários do post no Instagram e preencha o formulário abaixo!

ATENÇÃO:

– Caso a mesma pessoa se inscreva mais de uma vez ela será desclassificada.

– Você pode se inscrever no sorteio do Facebook e Twitter também, é só seguir as regras.

– Você pode comentar mais de uma vez no post, mas não pode repetir os amigos marcados.

–  Ao terminar de preencher o formulário aparece a mensagem “Seu formulário foi enviado com sucesso”. Espere a página carregar até o final para confirmar a inscrição.

– Se você já ganhou um sorteio da Intrínseca nos últimos 7 dias no Instagram, você não poderá participar deste sorteio.

– O resultado será anunciado no dia 11 de janeiro, segunda-feira, em nosso perfil no Instagram. Boa sorte!

Leia mais Sorteio

Sorteio Twitter – Tchau, 2020! [Encerrado]

Sorteio Twitter – Tchau, 2020! [Encerrado]

Sorteio Facebook – Tchau, 2020! [Encerrado]

Sorteio Facebook – Tchau, 2020! [Encerrado]

Sorteio Twitter – Mistérios espetaculares [Encerrado]

Sorteio Twitter – Mistérios espetaculares [Encerrado]

Sorteio Instagram – Mistérios espetaculares [Encerrado]

Sorteio Instagram – Mistérios espetaculares [Encerrado]

Comentários

178 Respostas para “Sorteio Instagram – intrínsecos 2020 [Encerrado]

  1. Meu aniversário tá chegando e já seria um presente 😍😍

  2. Meu aniversário é dia 11, seria o presente perfeito

  3. Quero muito, me faça uma adulta feliz já no início de 2021

  4. Um baita presente, quero muito ganhar esse sorteio

  5. Eu gostaria muitoo de ganhar A Troca, estou namorando este livro desde o lançamento🤩

  6. Quero bastante porque já basta ser bookstagram pequena, quero mimos

  7. Gostaria muito desse livro para poder fazer um vídeo em meu canal sobre a história 🖤

  8. Eu creio que dessa vez eu ganho, n é possível que vou passar a minha vida sem ganhar um sorteio da intrisica.

  9. Meu aniversário é dia 12, imagina só a sorte se eu ganhasse :’)

  10. Quero muito esse seria um super presente

  11. Pra mim não aparece escrito “Seu formulário foi enviado com sucesso”, aparece “você já está participando do sorteio”, mas é a primeira vez que preencho o formulário para esse sorteio. E no outro que participei aconteceu o mesmo. Bom, espero que o formulário tenha sido enviado, pq quero muito ganhar! rs ♥️

  12. Adoraria ganhar de aniver dia 14/01 este maravilhoso presente. Sou fã da Íntrinseca. Só compro livros dessa editora. Outro sonho….um dia trabalhar para vcs!!!
    Feliz ano novo e sucesso!!!

  13. Será uma honra ganhar umas destas maravilhosas obras.

  14. Eu prometi não comprar nenhum livro em 2021 do tanto que ainda tenho que ler e está aki, na fila…. a fila tá andando! Mas nada me impede de implorar ou tentar a sorte por mais livros. Hehe

  15. Eu gostaria muito de ganhar A Casa Holandesa, pois o título me remete a conhecimentos de outras culturas. Além disso, desde seu lançamento estou enamorada por este livro.

  16. Quero só ganhar esse sorteio, nunca pedi nada para vocês.

  17. Eu sou apaixonada pela leitura . Quero muito ganhar nesse sorteio ❤️

  18. Gostaria muito de ganhar, participo de todos os sorteios de livro que vejo.

  19. Eu quero muito A troca. Espero que 2021 me traga meu primeiro sorteio!!

  20. Sem dúvida são livros que ficariam maravilhosos em minha estante e perfeitos sendo divulgados em meu IG literário, ansioso para ser contemplado!!! 🍀🤞🏼

  21. Eu amaria ganhar esse sorteio , sempre participo e nunca ganho 😭

  22. Ansiosa pelo resultado, quero muito 😍

  23. Aaaaaaa meu Deus quero muitooooo
    Quanto mais livros melhor 😍

  24. nunca ganhei nenhum sorteio, intrínseca. ajuda nós aí please

  25. Pensa numa pessoa apaixonada em livros. Quero muitooooooo ganhar

  26. Obrigado por nos proporcionar conhecimentos

  27. Quero muito ler David Nicholls 🤗❤

  28. Quero muito ganhar um livro de presente de aniversário 28/01 ,desempregada e cuido da minha avó acamada ,amo livros mais todos que leio são ganhados 🙏

  29. Eu quero ganhar as outras pessoas, já tenho um dessa autora e me apaixonei

  30. Eu vivo participando de sorteios mas não ganho nunca. Vai que agora da certo?

  31. Dia 11 é meu aniversário, será que vem aí

  32. Apaixonada por essa editora… Pra mim é a melhor.

  33. Eu mereço ganhar!!!! Hoje é meu niver!!!

  34. Plmdsss quero mt ganhar, façam a felicidade de uma pobre menina!! Hahah

  35. Dessa vez eu que ganho gente ,nem vem

  36. Quero muito ganhar esse prêmio !!!

  37. Será que dessa vez eu ganho?? 🙏🏻 Não custa nada tentar.

  38. Tomara que eu tenha sorte dessa vez, começar 2021 com boa leitura 🍀

  39. Nossa, sempre participo, mas nunca ganho, poderia ser dessa vez 😢

  40. Presente de aniversário para o maridão, véspera!!! Vamos ganhar! Recomendo Um lugar bem longe daqui – Delia Owens, é espetacular. Parabéns Intrínseca

  41. Começar o ano ganhando um livro da Intrínseca seria mais que perfeito!

  42. Fica até difícil escolher o livro, né, gente? Espero ganhar, nunca ganhei sorteio de livro 🍀

  43. Sensacional as atividades culturais da melhor editora, intrínseca!

  44. Agora vai Senhor 🙏

  45. Uhuuu!!! Bora participar do sorteio Intrínsicos 2020!!!🍀🍀🍀

  46. Doida pra ganhar mais uma vez!!
    Devorei o último!!!

  47. Af, espero que desta vez dê certo! Quero muito a vida mentirosa dos adultos!

  48. Viva… um LIVRO NOVO!!! Combina com Ano Novo!!! Eu queroooooo!!!

  49. Espero começar na área das leituras com a sorte de ganhar esse sorteio. Sou Professora e sempre estou comunicando aos meus alunos os livros dessa editora.

  50. Amo ler! A casa holandesa está na minha lista de espera! Gratidão

  51. Help me, necessito ganhar kkkkkk boa sorte a todos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *