Notícias

Saiba tudo sobre o lançamento do segundo volume de Mundo em caos

15 / janeiro / 2021

A espera se aproxima do fim! Se você está tão ansioso quanto a gente, vai adorar saber que o lançamento de A Pergunta e a Resposta, segundo volume da série Mundo em caos, está cada vez mais perto.

O novo livro da trilogia viciante e intensa de Patrick Ness chega às livrarias no dia 19 de março com o mesmo projeto gráfico deslumbrante do primeiro volume: verniz localizado na capa, pintura trilateral e guarda estampada. Além disso, a edição ainda inclui um conto extra que expande o universo da série. Garanta o seu na pré-venda!

Publicada em mais de trinta países, a trilogia Mundo em caos é uma distopia brilhante que nos lança em uma acirrada batalha por poder, abordando temas complexos em uma narrativa de tirar o fôlego. A história se passa no Novo Mundo, um planeta assolado por um germe brutal que transformou o pensamento dos homens em um fluxo caótico e incessante de sons, o Ruído, e infectou e dizimou todas as mulheres. Pelo menos era o que o garoto Todd Hewitt achava até conhecer Viola… 

Agora, uma nova ameaça paira sobre o planeta. E se intensifica quando um R azul começa a aparecer por toda parte…

Essa saga imperdível também vai virar filme, com lançamento previsto para 2021! Roteirizada pelo autor e protagonizada por Tom Holland (Homem-Aranha: Longe de casa) e Daisy Ridley (Star Wars: A ascensão Skywalker), a adaptação cinematográfica de Mundo em caos já ganhou trailer. Confira:

 

Bem-vindos de volta ao Novo Mundo. Quem aí curtiu?


Saiba mais sobre os livros

Comentários

10 Respostas para “Saiba tudo sobre o lançamento do segundo volume de Mundo em caos

  1. Eu estou super ansioso para comprar essa edição belíssima

  2. Na verdade a trilogia já existe há um bom tempo, está sendo relançada.

  3. Qual a previsão de lançamento do 3º livro?

  4. Infelizmente, não temos previsão no momento. Qualquer novidade sobre o assunto vamos avisar nas nossas redes sociais, tudo bem?

  5. Por favor Intrínseca lance logo o terceiro volume dessa saga… preciso saber como termina…

  6. Oi! Assim que tivermos mais informações nós contamos aqui 🙂

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *