Notícias

O aguardado sétimo livro de A Roda do Tempo chega às livrarias em 2021

13 / janeiro / 2021

Atenção, fãs de A Roda do Tempo!

O sétimo volume do épico fantástico de Robert Jordan está chegando ao Brasil! A Crown of Swords, ainda sem título em português, chega às livrarias no segundo semestre de 2021. 

O primeiro livro, O Olho do Mundo, acompanha três jovens camponeses, Rand, Mat e Perrin, que se veem em uma grande aventura após a chegada de uma mulher misteriosa em seu vilarejo. Atacados por Criaturas das Trevas, os três são obrigados a fugir de um perigo que ainda não compreendem. A partir daí, a história toma proporções cada vez maiores e, à medida que os personagens se multiplicam, intrigas se entrelaçam e os destinos desses três heróis involuntários tomam rumos inesperados.

Além disso, a Amazon Prime adquiriu os direitos de adaptação da saga de Robert Jordan, que terá uma série estrelada por ninguém menos que Rosamund Pike, nossa eterna Amy de Garota exemplar. E, antes mesmo de finalizar a produção dos primeiros episódios, a série já foi renovada para a segunda temporada na plataforma de streaming. Incrível, né?

Confira alguns teasers da adaptação:

A série conta com catorze livros e já teve seis volumes publicados pela Intrínseca. Todos os livros da saga A Roda do Tempo estão disponíveis em e-book, sem previsão de reimpressão da versão física. Qualquer novidade sobre o assunto será comunicada nas nossas redes sociais.

Comentários

71 Respostas para “O aguardado sétimo livro de A Roda do Tempo chega às livrarias em 2021

  1. Quando vcs vão lançar aquela enciclopédia da Roda do Tempo,pra gente poder acompanhar a historia também?!

  2. Meu Deus, tô emocionado, depois de tanto tempo sem nem uma resposta ou luz de quando viria o próximo volume… Espero que continuem com os lançamentos dos livros seguintes!!!

  3. É confirmada uma reimpressão dos livros de A Roda do Tempo?

  4. Melhor notícia do dia ? A série é maravilhosa é merece mais reconhecimento. Não vejo a hora de assistir a adaptação.

  5. Só queria que todos os sete livros da série ficassem disponíveis nas livrarias online.

  6. Que beleza heim! Agora aproveita a onda aí e lança 1 por semestre!

  7. Eu também estou esperando a reimpressão, eu só tenho os livros 3,4 e 6. Comprei o kindle do livro 1 mas gosto de ler na mídia física. Tô esperando a reimpressão para comprar os livros 1,2 e 5. A intriseca tem bastante paciência, pois eu pergunto várias vezes sobre este assunto ahahaha.

  8. Que maravilha! Eu já vou correr para ler o quinto e o sexto livro…Intrínseca ♡

  9. Boa notícia, mas não deixo de mostrar meu descontentamento com a Intrínseca, que levou aproximadamente 3 anos para lançar um volume. Desse jeito, vários leitores deixarão de acompanhar a série.

  10. Fiquei interessado nas obras mas não lerei ebook. Por favor reimprimam as esgotadas.

  11. Nossa, demorou bem mais a tradução do livro do que desenvolver vacina para o corona vírus.

  12. Espero que o 8º livro não demore mais 3 anos para lançar 😐

  13. Ótimo saber sobre finalmente o 7º volume. Mas o Brasil precisa de mais copias fisícas dos livros anteriores que estão esgotados! Por favor, façam a reimpressão, o pessoal vai comprar, vocês estão perdendo dinheiro!

  14. Maravilhosa a notícia da futura chegada do 7* volume.
    Fico grato pela editora avançar firme no propósito de nos brindar com leitura tão agradável.
    Parabéns aos leitores que como eu prestigiam a obra.

  15. Fiquei feliz demais quando vi a notícia no Twitter. Espero que os próximos venham mais rápido e que a série da Amazon faça muito sucesso pra alavancar a venda dos livros!

  16. Eu sonho é ter a coleção completa de A Roda do Tempo, intrínseca por favor republica pelo menos o segundo livro que é mais difícil de ser encontrado!! Nunca te pedi nada :((

  17. Pelo menos uma notícia boa em 2021!!! Vem livro 7!!! E que os outros não demorem tanto.

  18. Olá, Bella! No momento não temos informações sobre isso. Assim que tivermos novidades, avisaremos nas nossas redes 😉

  19. Ok, tá todo mundo feliz (eu pulei do sofá quando li a notícia), mas, por favor, Intrínseca, não demore tanto assim de novo, foi um desrespeito não dar qualquer notícia nos últimos anos. 2021 já vai ser melhor. Espero que a série faça muito sucesso pra vocês se motivarem a continuar e que também reimprimam os volumes anterior porque, se não, como novos leitores vão ingressar na série?

  20. E como eu suspeitava, estão esperando o hype da serie televisiva para continuarem a publicação. A serie foi anunciada para o Natal de 2021. Pelas minhas contas, caso a programação original de 2 livros por ano tivesse sido mantida estaríamos perto do final…

  21. Por favor, façam a reimpressão dos volumes que estão faltando.

  22. pelo amor de deus façam a reimpressão dos primeiros livros 1 e 2

  23. Gostaria demais de começar essa série mas com os primeiros volumes esgotados não tem como. Eu não gosto de ler ebook, gosto de ter o livro em mãos, então é uma pena que a editora não tenha planos de reimpressão…

  24. Não vi nenhuma estimativa de data. Quando vão liberar a pré-venda (com brinde, de preferência)?

  25. Oi, Lucas! Ainda não temos data para pré-venda, mas assim que tivermos novidades, avisaremos em nossas redes 😉

  26. Pensei que não iria viver o suficiente para ver isso. Obrigada!!
    obs.: já podem começar a trabalhar no próximo livro kk

  27. Finalmente uma notícia boa nessa pandemia, pra ser melhor vocês podiam já traduzir o próximo

  28. PUBLIQUEM TODAS OS LIVROS DA SÉRIE

  29. E quando teremos reimpressão dos demais? Quase todos estão sem estoque nas livrarias.

  30. Oi, Edilson! No momento, sem informações sobre uma reimpressão, mas todos os volumes estão disponíveis em e-book 😉

  31. Aguardando ansiosamente !!! Espero que continuem trazendo os livros !!! (Com menos tempo entre um volume e outro ???)

  32. Todo dia entro aqui pra ver se já lançaram kk ansioso

  33. Intrínseca, para o alento de nós fãs da série, nós diga mais ou menos o bimestre que será lançando o livro. Essa incerteza de um período piora nossa ansiedade. hahah

  34. Saindo a série televisiva, muito provavelmente ficaremos sem os livros. A Guerra dos Tronos foi assim.

  35. Ótimo! Enfim! Mas… por favor, relançem os livros antigos impressos, não acha mais em lugar nenhum; e não levem mais 3 anos pra lançar o próximo né…

  36. Finalmente, mas já desisti de esperar. Até terminar a série vai mais uns 20 anos nesse ritmo. Irei terminar em inglês infelizmente, pois a tradução é excelente

  37. Só acredito na publicação deste livro quando estiver na minha prateleira. Pelo contrário, essa publicação é igual político depois de eleito, ninguém vê.

  38. Só queria alguém da minha idade pra discutir sobre o livro af a cringe

  39. Concordo com o Hans, sei q acordos comerciais levam temop, dolar em alta, mas podia ao menos ter um cronograma. Por ex, o primeiro livro é de 2013 e estamos na metade em 2021. Nesse ritmo o último sai em 2029!!! Fora a questão das reimpressões, afinal tem gente só conheceu a série depois, e gostaria de ter os livros, como eu. Assim, quem sabe ingles acaba optando por comprar lá, afinal, com os preços dos livros novos nas alturas, nao faz tanta dif pagar em real ou dólar

  40. Vocês não vão mais publicar os primeiros livros? Não acho para comprar em lugar nenhum!

  41. Aguardando ansioso a pré venda pra já reservar o meu..

  42. Contribuam para a saúde mental dos leitores desta série e publiquem os outros sem nos custar tanta ansiedade! Brasileiro já sofre demais … ajuda aí!

  43. uma vergonha tudo isso . nao se leva tres anos traduzindo um livro . se colocar a coleção inteira a venda muita gente vai querer comprar . para os que procuram livros vejam nos sebos pois tem para comprar dos que desistiram de esperar a intriseca cumprir com o compromisso de lançar dois volumes por ano . se continuar assim terminaremos de ler a serie em 2050 .vergonha vergonha

  44. A tradução dos últimos volumes tem sido muito demorada. Praticamente 2 anos entre os livros 6 e 7. Gostaria de estar vivo até lançarem o último livro. A coletânea completa em e-book está em português?

  45. Olá, Cláudio. Todos os seis livros lançados até o momento estão disponíveis em e-book

  46. Espero que lancem todos os 14 antes da série seja finalizada!

  47. Quase sete meses desde a publicação dessa notícia e até agora nenhuma atualização do andamento da tradução do sétimo livro, se é que começou a ser traduzido. Devem estar ganhando rios de dinheiro pra poder adiar por tanto tempo um lançamento que é bem aguardado, ainda mais com o lançamento da série chegando. Uma pena.

  48. Oi, Lucas!

    Como falamos na nota, a previsão de lançamento do livro é no segundo semestre deste ano. Fique tranquilo que o livro já está traduzido 😉

  49. Parabéns pelo lançamento, Intrínseca. Gosto muito das publicações de vocês! E também faço coro com os outros fãs para que sejam reimpressos os livros anteriores e que a coleção possa ser encerrada em breve por vocês.

  50. A a editora pretende continuar a publicar os demais volumes da série? Pergunto isso, uma vez que, como eu, há inúmeras pessoas ansiosas para saber a respeito da continuação desta série, uma vez existem muitos fãs estão tendo que ler a continuação da mencionada história em outros idiomas.

  51. 7 livros ainda. Entendo que uma tradução não é fácil, mas se for lançado de 2 em 2 anos, no mínimo, vai levar uns 14 anos pra lançar tudo. Estou pensando em vender os que tenho. Demorado demais.

  52. Pessoal, novidade: a intrinseca anunciou ontem . 05.08, a pré venda do livro para o dia 29 de outubro. E outras novidades sobres as edições anteriores. Confiram nas últimas noticias. Estamos ansiosos. ^ ^

  53. Finalmente!!! Minha série favorita vai continuar. Lí toda em inglês e estou comprando todos os livros em português dela. Por favor, terminem os 14 livros. Nunca quis tanto algo na vida

  54. Estou mais interessada nos próximos livros, pq de 3 em 3 anos , só no século 22 isso termina

  55. Já planeja o lançamento dos próximos, termina de lançar a obra aqui pelo amor de Deus… Esse intervalo de tempo longo entre os lançamentos é complicado.

  56. Quando sai o livro 8 e os próximos? Já estão sendo traduzidos?

  57. Oi, Rosane! No momento, não temos previsão para outros lançamentos da série.

  58. Oi Igor, assim que tivermos alguma novidade sobre o livro 8 nós contamos aqui! 🙂

  59. Há vários problemas de revisão na edição do livro 7. Encontrei muitas palavras faltando s e outras coisinhas.

  60. Oi Lucia, tudo bem? Pode por favor sinalizar quais erros você encontrou e entrar em contato com a gente por e-mail em contato@intrinseca.com.br, por favor? 🙂

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *