playlist

Ouça a playlist inspirada na comédia romântica Não é errado ser feliz

17 / dezembro / 2020

Será que quando tudo parece dar errado na vida, é possível recomeçar? Em Não é errado ser feliz, a nova comédia romântica da Intrínseca, Evvie Drake e Dean Tenney não estão muito certos sobre isso… 

Desde que perdeu o marido, Evvie mal sai de sua casa, em uma cidadezinha do Maine. Ao contrário do que todos pensam, no entanto, ela não está de luto pelo amor perdido. Na verdade, Evvie se sente culpada, pois, no dia em que o marido sofreu o acidente que tirou sua vida, ela estava prestes a sair de casa e abandoná-lo para sempre. Agora, esse segredo parece arrastá-la, e Evvie está convencida de que não merece coisas boas em sua vida.

Um pouco distante dali, na cidade de Nova York, Dean passa pelo pior pesadelo de qualquer atleta: ex-arremessador profissional de beisebol, ele simplesmente não consegue mais jogar e ninguém sabe explicar por quê. Depois de dezenas de diferentes tratamentos, médicos e terapeutas, Dean só quer ficar longe das revistas de fofocas e de tudo que o faça lembrar da vida que levava. Ele então aceita o convite de um amigo de infância que mora em uma cidadezinha no Maine, e decide se hospedar na casa de uma moradora local chamada Evvie.

Doce, emocionante e divertida, a história de Não é errado ser feliz é um retrato de duas pessoas perdidas que se encontram quando menos esperam. Inspirados por esse livro apaixonante, criamos uma playlist especial para acompanhar a leitura. Confira:

No Spotify:

 

No Deezer:

 


Saiba mais sobre os livros

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *