Notícias

Jeff Lemire retorna em 2021 com Family Tree e a aguardada continuação de Descender

29 / dezembro / 2020

Assim como vocês, nós também amamos o Jeff Lemire. Desde a publicação do primeiro volume da série Black Hammer, em 2018, o número de quadrinhos do autor lançados pela Intrínseca só aumenta. E em 2021 isso não será diferente: além da aguardada continuação de Descender, também publicaremos Family Tree, graphic novel inédita no Brasil.

Em Family Tree: Nascimento, o primeiro dos três volumes da série, o autor narra um fim do mundo bem diferente do que imaginamos. Quando Meg, uma menina de oito anos, começa a se transformar em uma árvore, sua mãe, seu irmão e seu excêntrico avô embarcam numa jornada desesperada e perigosa em busca da cura, correndo contra o tempo e também contra diversos inimigos para salvar a menina.

Sombrio e impactante, o quadrinho é uma história sobre até onde uma mãe é capaz de ir para salvar seus filhos e sobre a força apocalíptica da natureza. Escrito por Jeff Lemire e ilustrado por Phil Hester, Family Tree tem previsão de lançamento para março.

 

E depois da conclusão impactante de Estrelas de lata, primeiro volume de Descender, voltaremos a acompanhar a eletrizante jornada de Tim-21 e seus amigos em Machine Moon, segundo volume da série, ainda sem título em português.

Na continuação da odisseia cósmica de Jeff Lemire e Dustin Nguyen, a Resistência Robótica Clandestina continua em sua missão de salvar os androides remanescentes da galáxia, quando um misterioso caçador de recompensas surge e promete abalar de vez esse frágil equilíbrio.

A trama ganhadora do Eisner retorna ao Brasil no segundo semestre de 2021, e, assim que tivermos mais detalhes sobre a data de lançamento, avisamos a vocês.

2021 ainda reserva muitas surpresas para nossos leitores de HQs. Fiquem de olho nas nossas redes ao longo do ano para não perder nenhuma novidade!

 

Conheça os quadrinhos lançados pela Intrínseca em 2020:

Tags , , , , , .

Saiba mais sobre os livros

Comentários

19 Respostas para “Jeff Lemire retorna em 2021 com Family Tree e a aguardada continuação de Descender

  1. Quando sai o 3 ? E o descender? Parabéns pelo black hammer adorei….

  2. Oi, Guilherme! Ficamos muito felizes em saber que você gostou de Black Hammer!!! Por enquanto sem novidades sobre os títulos que você perguntou, mas assim que tivermos mais informações avisaremos 😉

  3. Olá! Previsão para a continuação de Royal City?

  4. Sem informações no momento, Rayden. Assim que tivermos novidades, avisaremos 😉

  5. Adorei royal city ! Parabéns por trazer essas grandes obras pro br ganhou um seguidor apaixonado por quadrinhos…vcs tao mandando mto bem e as publicacoes sao de ótima qualidade. Traz mais autores! Tem tanta coisa boa pra gente ver!

  6. Vocês tem previsão de lançar no Brasil o Ascender, e as séries derivadas de Black Hammer? Estou gostando muito do formato que vocês lançam, o preço mais em conta e o material do Lemire é muito bom. Continuem!

  7. Oi, Pedro! No momento, sem previsão para os quadrinhos citados por você. Mas fique de olho em nossas redes sociais que assim que tivermos novidades, avisaremos!

  8. Quando sai os volumes 2 e 3 de Família Free? Obrigado

  9. Não temos informações no momento, mas qualquer novidade a gente conta!

  10. Comprei o Family Tree v. 1 na justa expectativa de que seriam lançados também os demais volunes. Passou-se um ano. Então, indago: serão publicados os vols. 2 e 3 e, em cado positivo, quando? Gostaria de uma tesp

    resposta franca e objetiva. Obrigafo.

  11. Oi Lourenço, tudo bem? Não temos previsão de lançamento para os próximos volumes neste momento – mas, qualquer novidade, contaremos aqui 🙂

  12. Oi quando sai o segundo volume de family tree?

  13. oi Victoria! quando tivermos alguma novidade sobre o lançamento nós contamos aqui 🙂

  14. Quando sai o 3⁰ volume de descender?

  15. Oi Lucas, não temos informações no momento, mas qualquer novidade contamos aqui 🙂

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *