Listas

Filmes para matar as saudades do elenco de Stranger Things

18 / novembro / 2020

Ser fã de Stranger Things é ter que aprender a ter paciência, respirar fundo enquanto espera pelas novas temporadas e ficar vasculhando a internet atrás de pistas sobre o que pode acontecer nos próximos capítulos dessa aventura viciante.

Mas, enquanto não temos novidades sobre Hawkins, que tal matar as saudades desse elenco que a gente tanto ama? Separamos uma lista com 5 filmes para reencontrar Eleven e seus amigos. Confira:

 

Millie Bobby Brown – Enola Holmes

Apesar de ter apenas 16 anos, Millie Bobby Brown – a poderosa Eleven – já tem vários filmes e séries no currículo! Ela já participou de produções como Grey’s Anatomy e NCIS, além de estrelar Godzilla II: Reis dos monstros. Em seu último filme, Enola Holmes, Millie vive a irmã de ninguém menos que Sherlock Holmes, uma menina que precisa desvendar o misterioso desaparecimento da mãe.

Disponível na Netflix.

 

Finn Wolfhard – It: A coisa

Stranger Things é cheio de referências a cultura pop, e uma delas é It: A coisa, livro de Stephen King sobre um palhaço assassino que ataca crianças em uma pequena cidade dos Estados Unidos. A obra inspirou dois filmes recentes, e é possível encontrar Finn Wolfhard, o Mike, no papel do desbocado Richie.

Disponível na Netflix.

 

Winona Ryder – Beetlejuice: Os fantasmas se divertem

Estrela de diversos filmes inesquecíveis dos anos 1980, Winona arrasa como Joyce, a mãe de Will em Stranger Things. Ela foi uma das primeiras atrizes cotadas para o papel, e os criadores da série ficaram muito felizes quando ela topou participar! No clássico Beetlejuice: os fantasmas se divertem ela interpreta uma menina que se muda para uma nova casa e precisa lidar com os fantasmas muito doidos que assombram o local.

Disponível no NOW (Net/Claro).

 

Natalia Dyer – Velvet Buzzsaw

Conhecida por seu papel como Nancy Wheeler na série, Natalia Dyer fez uma participação no filme Velvet Buzzsaw, do diretor Dan Gilroy (O abutre, Gigantes de aço). Nessa sátira que mistura thriller e terror, a assistente de uma galeria de arte encontra centenas de pinturas deixadas para trás por seu vizinho que acaba de morrer. Todos da comunidade artística se encantam pelas obras, mas coisas sinistras começam a acontecer.

Disponível na Netflix.

 

Sean Astin – Os Goonies

Quem aí sente saudade do Bob Newby? Sean Astin conquistou todos nós com sua participação em Stranger Things e também deixou muita gente feliz ao rever o astro do clássico Os Goonies. Referência também para os criadores da série, o filme da década de 1980 acompanha um grupo de crianças que encontra um mapa do tesouro que os leva a um mundo de aventuras subterrâneas.

Disponível no NOW (Net/Claro).

 

Outra forma de matar as saudades de Stranger Things é mergulhar no universo expandido oficial da série com os livros Raízes do mal e Cidade nas trevas. Eles contam histórias inéditas e nos ajudam a conhecer mais personagens muito queridos pelos fãs, como Eleven e Hopper.


Saiba mais sobre os livros

Comentários

2 Respostas para “Filmes para matar as saudades do elenco de Stranger Things

  1. eu to luca para lansa a pate 4 de estrang trisn

  2. Lançar logo a quarta temporada de stranger things

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *