Notícias

“Princípios do estrategista”, de Felipe Miranda e Ricardo Mioto, chega às livrarias em novembro

9 / outubro / 2020

Felipe Miranda e Ricardo Mioto, da Empiricus, compartilham seus conhecimentos com quem quer entender como funciona o mercado financeiro e investir de forma mais inteligente.

De maneira dinâmica e clara, no livro Princípios do estrategista: O bom investidor e o caminho para a riqueza, Felipe Miranda e Ricardo Mioto abordam os princípios que norteiam o mercado de investimentos, trazem insights relevantes para quem deseja ampliar seus conhecimentos na área, além de dividir com o público as próprias experiências e o que pensam os investidores mais bem-sucedidos de nossa época.

Muito mais do que um livro de investimentos convencional, Princípios do estrategista expande o horizonte do leitor, com ensinamentos e histórias de filósofos, físicos, psicólogos, economistas, empresários, jornalistas e muitos outros. A obra é ideal para quem deseja aumentar o patrimônio sem precisar confiar apenas nos caprichos da sorte.

Em edição de capa dura, com projeto gráfico moderno e rico em detalhes, o livro é dividido em capítulos que abordam desde as dificuldades dos investidores, as respostas para driblá-las, até sugestões de como montar sua carteira de investimentos.

Princípios do estrategista chega às lojas no dia 25 de novembro, mas você já pode garantir o seu exemplar na pré-venda!


Saiba mais sobre os livros

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *