Notícias

“O Homem de Giz” vai virar série na BBC

29 / outubro / 2020

Nossos pedidos finalmente foram atendidos! O Homem de Giz, primeiro livro de C. J. Tudor, vai virar uma série de seis episódios pela BBC, em parceria com os estúdios americanos Nice Media e Windowseat, e com roteiro de Mick Ford (The Boy With The Top Knot e Single Father).

O thriller, que está há dois anos na lista de mais vendidos do Brasil, acompanha, em 1986, um grupo de crianças que passa a se comunicar por símbolos desenhados no chão. Até que um dia pequenos homens de giz os levam para o meio de uma floresta, onde encontram um corpo desmembrado.

Todos tentaram superar os traumas do terrível acontecimento, mas, trinta anos mais tarde, os amigos recebem um envelope com um pedaço de giz e uma forca desenhada. Eles estão em perigo novamente. Perfeito para fãs de Stranger Things e Stephen King, O Homem de Giz traz o melhor do suspense: personagens maravilhosamente construídos, mistérios de prender o fôlego e reviravoltas que vão impressionar até os leitores mais escaldados.

“Sabíamos que a história assustadora de C. J. Tudor sobre adultos assombrados pelo passado deixaria os telespectadores fascinados”, disse Tom Sherry, chefe do departamento de drama dos estúdios BBC.

 

Autora também de O que aconteceu com Annie e As Outras Pessoas, C. J. Tudor acumula mais de 280 mil exemplares vendidos no Brasil, e conquistou os fãs quando veio ao país para a Bienal do Livro do Rio de Janeiro em 2019.

 

A série ainda não tem previsão de estreia, mas estamos animados! Já podemos começar a pensar em quais atores seriam perfeitos para o elenco. Sugestões?

Tags , , , .

Saiba mais sobre os livros

Comentários

5 Respostas para ““O Homem de Giz” vai virar série na BBC

  1. Já faz três anos gente, que demora pra ter

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *