Notícias

Lendários, de Tracy Deonn, chega em julho ao Brasil

21 / outubro / 2020

Misturando magia, sociedades secretas e uma batalha entre demônios e magos, Lendários vai encantar os apaixonados por fantasia

Depois de perder a mãe em um acidente de carro, o que Bree Matthews mais quer é se afastar das memórias dolorosas e da casa onde mora. A jovem de dezesseis anos decide, então, participar de um programa para alunos do Ensino Médio na UNC, uma faculdade local. O que ela não esperava é que esse plano perfeito seria interrompido por um ataque de demônios logo na sua primeira noite no campus.

O episódio faz com que, aos poucos, Bree descubra a existência de uma sociedade secreta, composta por guerreiros descendentes dos cavaleiros da Távola Redonda de Rei Arthur. Poderosos, um deles consegue até apagar a memória das pessoas, mas, por algum motivo, isso não funciona com Bree, e ela continua se lembrando de tudo que viu. 

Para piorar, todos os sinais indicam que essa sociedade pode estar envolvida com a morte de sua mãe. Agora, Bree terá de contar com a ajuda de Nick, um ex-guerreiro que se exilou desse grupo, para investigar segredos sombrios  e descobrir o que sua família tem a ver com tudo isso.

Tracy Deonn, autora dessa história fantástica, se considera uma fangirl de carteirinha e adora fantasia e ficção científica, como Star Wars, Duna e X-Men. Ela ficou tão empolgada ao saber que Lendários será publicado no Brasil que fez até um post em seu Instagram. Olha que fofa:

E se você já está se perguntando “Intrínseca, tem data de lançamento?”, a resposta é SIIIM! Tem data de lançamento (28 de julho) e pré-venda com brindes: um pingente da Ordem com cordão + marcador exclusivo! Não dá para perder, né? 


Saiba mais sobre os livros

Comentários

8 Respostas para “Lendários, de Tracy Deonn, chega em julho ao Brasil

  1. Quero fazer parte desse grupo ??????

  2. Que edição linda! parece que é em capa dura?! Que sucesso Uhulllllll?, já querooooo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *