Notícias

Adaptação de Um Lugar Longe Daqui ganha data de estreia

22 / outubro / 2020

Novidade na área! A Sony Pictures liberou a data de estreia da adaptação de Um lugar bem longe daqui nos Estados Unidos: 24 de junho de 2022.

O filme, que ainda não tem previsão de lançamento no Brasil, tem produção assinada por Reese Witherspoon e traz a atriz inglesa Daisy Edgar-Jones (Normal People) como a protagonista Kya. Taylor John Smith (Objetos Cortantes) será Tate e Harris Dickinson (King’s Man: A Origem e Mentes Sombrias) interpretará Chase. 

Além deles, o estúdio anunciou novos atores: Garret Dillahunt (Fear the Walking Dead), Michael Hyatt (Snowfall), Ahna O’Reilly (The Morning Show), Sterling Macer Jr. (Dragon: The Bruce Lee Story) e Jojo Regina.

Garret Dillahunt, Michael Hyatt, Ahna O’Reilly, Sterling Macer Jr. e Jojo Regina

Olivia Newman (First Match) está na direção e o roteiro será escrito por Lucy Alibar (Indomável Sonhadora). Delia Owens, a autora de Um lugar bem longe daqui, também está envolvida na produção.

E não para por aí! A Sony Pictures e a autora também divulgaram imagens dos bastidores do filme. Confira e fique ansioso junto com a gente:

Harris Dickinson, Daisy Edgar-Jones, Reese Witherspoon e Taylor John Smith

Delia Owens e Jojo Regina

Delia Owens, Daisy Edgar-Jones e Livi Newman

O livro acompanha a história de Kya, uma menina que foi abandonada em um pântano quando era apenas uma criança. Hostilizada pelos moradores da região, ela cresceu solitária, contando somente com a natureza e os livros como seus verdadeiros amigos. Quando um dos rapazes mais populares da cidade próxima é encontrado morto, todas as suspeitas recaem sobre ela, que precisará provar sua inocência.

Um lugar bem longe daqui foi enviado primeiro para os assinantes do intrínsecos, o nosso clube do livro. Assine agora e receba todo mês uma caixa exclusiva com um livro inédito na sua casa.


Saiba mais sobre os livros

Comentários

3 Respostas para “Adaptação de Um Lugar Longe Daqui ganha data de estreia

  1. Meu sonho foi realizado scom sucesso amei, muito obrigada meus lindos

  2. Confesso, q não era bem assim q imaginei a Kya, mas só de sair do papel o filme já.me deixa surtando de alegria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *