playlist

Músicas para curar corações partidos: ouça a playlist inspirada em Amor & sorte

16 / setembro / 2020

Em Amor & sorte, romance é a última coisa na cabeça de Addie, que está visitando a Irlanda com a família. Isso porque seu coração está completamente destruído depois de uma grande decepção amorosa. Ela não quer contar para os pais o que aconteceu, só que seu irmão mais velho, Ian, sabe de tudo e não a deixa em paz.

Quando uma série de imprevistos colocam Addie e o irmão dentro de uma lata-velha chamada Trevo, ela tem certeza de que essa vai ser a pior viagem da sua vida. Só que um certo motorista irlandês bem simpático (e bonitinho) chamado Rowan e um guia de viagem roubado do hotel podem ser as duas coisas que faltavam para transformar essa aventura em algo especial.

Essa viagem de carro pede uma trilha sonora caprichada! Por isso, agarre o seu livro e aperte o play na playlist inspirada nessa história:

NO SPOTIFY

 

NO DEEZER

 

Aproveite também para dar uma passadinha na Itália e visitar Lina, a melhor amiga de Addie, em Amor & gelato. No livro, a jovem fica com uma missão após a morte da mãe: descobrir a verdade sobre seu pai. E é na região da Toscana que ela vai conhecer sua origem e encontrar muito mais do que imaginava: dois meninos lindos que vão mexer com seu coração.

Tags , , , , .

Saiba mais sobre os livros

Comentários

Uma resposta para “Músicas para curar corações partidos: ouça a playlist inspirada em Amor & sorte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *