Notícias

Confira a data de lançamento e a capa do último volume de As provações de Apolo

13 / agosto / 2020

Depois de muitas humilhações, gritinhos apavorados e profecias misteriosas, está chegando ao fim a aventura humana de Apolo na Terra! Em breve os fãs brasileiros terão em mãos o aguardado quinto e último volume da série As provações de Apolo, de Rick Riordan! A torre de Nero encerra a jornada do ex-deus entre os reles mortais. Expulso do Olimpo por Zeus e destituído de qualquer poder, Apolo agora precisa vencer uma série de provações para retornar ao mundo das deidades. Em seu desafio final, Apolo e Meg seguirão a profecia revelada pela harpia Ella, retornando a Nova York para cumprir sua missão na torre de Nero. São muitas as perguntas que rodeiam o último confronto: Meg finalmente enfrentará o pai abusivo? Conseguirá Apolo derrotar sua arqui-inimiga, Píton? E os semideuses do Acampamento Meio-Sangue, terão como ajudar nessa batalha? É melhor vocês já ir se preparando, porque o livro promete grandes emoções e momentos de tirar o fôlego.

A nova aventura de Apolinho, A torre de Nero, chega às livrarias a partir de 10 de novembro!

Conheça essa e outras séries do autor.

Comentários

7 Respostas para “Confira a data de lançamento e a capa do último volume de As provações de Apolo

  1. Ué… Não vai ser lançado no mesmo dia igual aos outros? O lançamento de acordo com ele é 6 de outubro e aqui mais de 1 mês depois? E dessa vez, vê se na hora de imprimir o livro, não repetem as mesmas páginas como no último. Tive q me deslocar até uma agência do Correios, q não é perto, pra devolver o livro pra Amazon. Marquei a Intrínseca no Twitter e cagaram.

  2. O livro Geek Heroes, no mesmo estilo de Percy Jackson e os Deuses Gregos, vai ser lançado aqui?

  3. Oi, Luise! Queremos lançar, sim, mas ainda não temos datas nem informações sobre isso. Assim que tivermos novidades, divulgaremos 😉

  4. Oi, Thiago. Infelizmente não faremos lançamento simultâneo desse último volume, mas ele vai chegar bem rapidinho por aqui 🙂

    Sobre seu exemplar defeituoso, sentimos muito por isso. Erros como esse podem acontecer em impressões de escala industrial como essa. Também tentamos responder todos os comentários em nossas redes, mas, devido a grande quantidade, nem sempre é possível. Se isso acontecer novamente, não exite em falar conosco novamente ou através de outra rede social.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *