Notícias

Conheça o novo livro da autora de A última festa

8 / julho / 2020

Quando foi enviado no clube intrínsecos, em dezembro de 2019, A última festa logo se tornou um dos favoritos dos assinantes. Desde que chegou às lojas em sua versão comercial, os fãs de thriller e adoradores de Agatha Christie também abriram um espaço em suas listas de leitura para conhecer a história dessa festa de ano-novo que não acabou nada bem.

Agora, quem gostou de A última festa ganhou mais um motivo para comemorar: o novo livro da autora, The Guest List, será publicado no Brasil pela Intrínseca!

Ainda não foram definidos o título em português e a data de lançamento, porém a nova obra de Lucy Foley promete fortes doses de mistério e tensão. Em The Guest List, a noite de réveillon de A última festa dá espaço a uma celebração de casamento e a neve é substituída por uma forte tempestade. Na história, a festa dos sonhos vira um pesadelo quando uma queda de luz deixa todos no escuro e, de repente, uma das pessoas presentes aparece morta. Quem estaria interessado em estragar o casamento e por quê?

Preparem-se, pois os novos mistérios estão só começando e todos são suspeitos mais uma vez…

Se você é fã de thrillers, mas ainda não leu A última festa, confira um trecho.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *