Notícias

Lou Clark está de volta em conto inédito de Jojo Moyes

12 / junho / 2020

Preparem-se, Jojo Lovers! Pensando em todos os leitores que estão em quarentena, a nossa querida e amada autora Jojo Moyes escreveu um conto exclusivo, no qual podemos reencontrar Lou Clark, protagonista de Como eu era antes de você.

Intitulado Lou na quarentena, a história inédita se passa depois dos acontecimentos do último livro da trilogia, Ainda sou eu, e acompanha a personagem tendo que lidar com os conflitos e as dificuldades decorrentes da pandemia. Além disso, o conto ainda traz algumas surpresinhas incríveis e que vão fazer os leitores darem pulinhos de felicidade!

Confira Lou na quarenta com exclusividade abaixo ou, se preferir, faça o download:

 


Saiba mais sobre os livros

Comentários

42 Respostas para “Lou Clark está de volta em conto inédito de Jojo Moyes

  1. Poxa ? fiquei tão feliz rssss
    Achei que fosse a continuação dos filmes nas telonas!!
    Amei a Lu na quarentena!!
    Mais: vai ter continuação na trilogia!!

  2. Meu Deus eu não aguento, foi ótimo rever a Lou e a família dela que eu adoro tanto. Chorei no final, mas dessa vez foi de alegria, to muito soft ♥

  3. Amei! Estava cheia de livros para ler e não me empolgava por nenhum – acho que estava na chamada “ressaca literária “. Baixei Lou na quarentena e li num instante. Ri, me emocionei, me identifiquei e terminei cheia de esperança, com vontadede ler e reler vários livros. Muito obrigada!

  4. As letras são muito pequenas

  5. Amo esse filme é os livros fiz até uma máscara personalizada com o filme

  6. Baixei esse conto hoje para ler no meu tablet, queria saber se existe versão impressa para comprar.

  7. Oi, o conto da Lou na quarentena só vai ter 20 páginas mesmo ou e só uma amostra?

  8. Oi, Marilza! Por enquanto, não temos nenhuma informação sobre uma versão impressa desse conto. Se tivermos novidades, avisaremos 😉

  9. Jojo como sempre nunca decepciona, poxa só queria esse livro mesmo só com esse tanto de páginas ??? deu pra matar saudade da Lou

  10. Ainda não li os livros, mas pretendo ler um dia. O conto é continuação da história dos livros?

  11. Como eu amei essa pequena história, e gostaria tanto que tenha mais um livro com o restante da história e que tudo fique bem depoia dessa pandemia

  12. Ameiiiiiii! Queria a continuação desse conto ❤ ou outro, outro livro da Jojo Moyes

  13. Jojo perfeitaaaa ?. Só a Lou pra deixar o coração quentinho nessa quarentena, amo essa trilogia. ?

  14. Coisas boas acontecem.Essa pandemia vai passar e logo teremos outro livro da Jojo para lermos.Obras belíssimas

  15. Eu também queria a versão impressa. Mas por enquanto vou matar a saudade da Lou com esse pdf?

  16. Fiquei triste com a morte do senhor traynor..mas valeu relembrar essa família

  17. Eu simplesmente ameiii!!! Me identifiquei tanto com a Lou devido ao turbilhão de sentimentos que essa pandemia gera em nós. Parabéns!!!

  18. Adorei! Um a esperança no meio de tanta incerteza ?

  19. Adorei e espero a continuação de Lou ainda sou eu parabéns amei muito

    Amei e espero a continuação da história de Lou ainda sou eu

  20. Por favor não nos deixe sem notícias da Lou,escreve mais livros?♥️

  21. Amei “Lou na Quarentena”, gostinho de quero mais!!! Aguardando Lou e Sam pós pandemia!!! Quem sabe!?! 😀

  22. Adorei muito, li justo hoje que é dia das crianças, acabei me emocionando mais ainda. Espero que venha mais e mais história da Lou, pois ela inspira qualquer um ser melhor e pensar sempre no lado bom da vida apesar das dificuldades. A Lou tbm é a minha eroina, kkkkk

  23. Será que ela vai lançar outros contos da Lou? Eu amei esse e já tô ansiosa por mais. Saber como foi a gravidez dela, se ela foi pra Nova Iorc ou se decidiram morar na casa do Sam ?

  24. Meu Deus como amei! Chorei espero a continuidade da Lou e Sam!

  25. Meu Deus como amei! Chorei espero a continuidade da Lou e Sam!

  26. Conto lindo… pequeno e verdadeiro, te enche de esperança, te faz reconhecer momentos, e no final você se pega querendo mais e mais… como se os personagens fossem parte da minha vida, me peguei desejando o melhor pra eles… jojo faz isso… trás realidade em seus personagens.

  27. Amei Lou na quarentena!! Como nos três livros, chorei lendo esse conto maravilhoso também! Não esperava o final, coisa mais linda amo muito essa história!

  28. Simplesmente amei. Estava com saudades da Lu e de sua família. Muitas emoções em 28 páginas, retratando bem nossa realidade.
    Espero ansiosamente uma continuação pós pandemia(ou durante), pois já imagino Lu com o bebê em seus braços, e o sorriso bobo de Sam. ❤

  29. Jesus! Amo a trilogia e já baixei o download e já liiiii. Rsrsrs. Bem, pra variar…Amei! Tinha curiosidade de saber como Lou e Sam ficariam juntos. Amei, dei pulinhos e bati palminhas de alegria. Mas, quero mais… Que tal Jojo Mayos continuar escrevendo a história de Lou e Sam juntos? O final do conto “Lou na quarentena” deixa subentendido que eles vão voltar Para Londres. Queria um novo conto com eles voltando e vivendo juntos com o bebê que está a caminho. Eles estão sempre longe um do outro. Claro que o reencontro pode demorar, pois o conto mostra o início da quarentena em março de 2020. Lou em Londres e Sam e NY.

  30. JOJO MAYOS nos ajude preciso muito da continuação desse livro Liu na Pandemia. Por favor.

  31. Adorei a trilogia… espero a continuação do conto. Da relação de Lou, Sam e bebê.

  32. Amo iniciativas como essa S2

  33. Meu primeiro livro de Jojo Moyes foi Um Caminho para Liberdade que simplesmente amei. Li todos os outros livros, só falta A Última Carta de Amor. Eu fico encantada com a escrita dela, mas a trilogia com Louisa Clarck foi uma experiência incrível. Ri e chorei muito. Um livro que me levou a muitas reflexões.Li também Lou na quarentena e ficaria muito feliz se Jojo Moyes resolvesse escrever um quarto livro sobre Louisa e Sam. Como a pandemia ainda não acabou, seria um alento termos a continuidade da história. Quem sabe Louisa, Sam e o bebê de volta em Londres em novas aventuras, mas desde que seja com final feliz, e finalmente o casal morando na casa de Sam. Minhas lágrimas secaram…

  34. Por favor, outro livro com o desenrolar da história de Lou e Sam, acho que ficou nos devendo, a relação dos dois, como se deram bem ou não com o novo negócio de Lou, como ocorreu a despedida dela com a senhora dona do apartamento e se ela e Sam, casaram, tiveram filhos rsrs, por favor outro livro. A História é linda e emocionante, não queria que acabasse.

  35. Por favor, eu preciso saber só a continuação da história da Luara é Sam, por favor!!!
    Parabéns você arrasa!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *