Notícias

A troca: novo livro da autora de Teto para dois ganhará adaptação

15 / maio / 2020

Lançado em abril no Reino Unido, o segundo livro de Beth O’Leary já é um grande sucesso! A apaixonante história de A troca teve os direitos adquiridos pela Amblin Partners, produtora liderada por Steven Spielberg. Maravilhoso, né?

E as novidades não param por aí: Rachel Brosnahan, vencedora do Emmy e do Globo de Ouro por sua atuação na comédia The Marvelous Mrs. Maisel, vai estrelar o projeto e, ao lado de O’Leary, atuar como produtora executiva. O roteiro será adaptado por Bekka Bowling (Lovesick) e a produção ficará por conta de Kristie Macosko Krieger (The Post – A Guerra Secreta e West Side Story).

A troca conta a história de Leena e sua avó, Eileen, que decidem trocar de vidas — incluindo celulares — durante dois meses. Enquanto Leena deixa a agitada Londres para viver a rotina pacata de um vilarejo em Yorkshire, sua avó se aventura pela cidade grande em busca de um novo amor, navegando por sites de relacionamento e descobrindo tudo o que o mundo tem a oferecer. 

Como em Teto para dois, A troca promete aquecer nossos corações, sem deixar de lado temas importantes, como depressão, ansiedade e perdas, sempre mencionados com muita sensibilidade e leveza por Beth O’Leary. Estão animados com a notícia? <3

Tags , , , .

Saiba mais sobre os livros

Comentários

7 Respostas para “A troca: novo livro da autora de Teto para dois ganhará adaptação

  1. Ainda sem data prevista de lançamento , mas significa que vocês vão lançar né ?? ♥️♥️

  2. O novo livro sai em novembro, Bruna! O filme não temos informações, mas por causa da pandemia com certeza vai demorar um pouco mais 😉

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *