Notícias

Percy Jackson e os olimpianos ganha nova adaptação na Disney+

14 / maio / 2020

Estamos sonhando? Rick Riordan acaba de divulgar em seu perfil oficial no Twitter que as aventuras de Percy Jackson ganharão uma nova adaptação, dessa vez como série live-action pela Disney +! Ainda não temos informações sobre elenco e data de lançamento, mas tudo indica que cada volume terá sua própria temporada, o que sem dúvidas ajudará a tornar a história ainda mais fiel aos livros. <3

Além de um vídeo fofíssimo ao lado de Becky, sua esposa, Rick compartilhou o texto abaixo:

“Olá, fãs de Percy Jackson. Por quase uma década vocês têm batalhado por uma adaptação fiel do universo de Percy Jackson para as telas. Alguns de vocês chegaram até a sugerir que seria uma excelente série para o Disney +. Nós concordamos 100%! Ainda não podemos revelar muitos detalhes neste momento, mas estamos extremamente empolgados com a ideia de uma série live-action com a melhor qualidade possível, seguindo a linha do tempo original dos cinco livros da série Percy Jackson e os olimpianos, começando com O ladrão de raios na primeira temporada. Posso garantir que eu e Becky estaremos pessoalmente envolvidos em cada aspecto da produção. Haverá mais novidades no futuro, porém, por enquanto, nós temos muito trabalho a fazer! Preparem-se, semideuses, para uma jornada fantástica e eletrizante!”

Quem mais está EXTREMAMENTE EMPOLGADO com essa notícia?!

Percy Jackson e os olimpianos é uma série de mitologia greco-romana, composta por cinco livros, que conta a história de Percy, um garoto de 12 anos que descobre ser um semideus, filho de Poseidon, o deus do mar, e que passa a viver diversas aventuras e missões envolvendo tanto o mundo dos deuses quanto o dos humanos. 

Comentários

4 Respostas para “Percy Jackson e os olimpianos ganha nova adaptação na Disney+

  1. Meu Deus… melhor notícia que eu poderia receber… Eu amo os livros, todos eles

  2. Aaah meu Deus…muito ansiosa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *