Notícias

Continuação de “Caixa de pássaros” chega ao Brasil em lançamento simultâneo

Garanta o seu na pré-venda!

21 / maio / 2020

Estão preparados para mais um grande lançamento? Malorie, a sequência do thriller que inspirou o filme Bird Box, chega ao Brasil no dia 21 de julho, em lançamento mundial.

Caixa de pássaros narra a história de um universo pós-apocalíptico, onde só há uma regra para sobreviver: não abrir os olhos. No segundo livro, vamos revisitar Malorie e seus filhos doze anos mais tarde, quando uma faísca de esperança surge dentro daquele mundo assustador.

Confira a sinopse e a capa do livro:

Doze anos se passaram desde que Malorie e os filhos atravessaram o rio em segurança, mas vendar os olhos ainda é uma regra que não podem deixar de seguir. Eles sabem que apenas um vislumbre das criaturas pode levar pessoas comuns a uma violência indescritível.

Ainda não há explicação. Nenhuma solução.

Tudo o que Malorie pode fazer é sobreviver… e transmitir aos filhos sua determinação. Não se descuidem, diz a eles. Fiquem vendados. E NÃO ABRAM OS OLHOS.

Quando eles tomam conhecimento de uma notícia que parecia impossível, Malorie se permite ter esperança pela primeira vez desde o início do surto. Há sobreviventes. Pessoas que ela considerava mortas, mas que talvez estejam vivas.

Malorie, porém, acaba descobrindo coisas aterrorizantes: em lugares não tão distantes, alguns afirmam ter capturado as criaturas e feito experimentos. Invenções monstruosas e ideias extremamente perigosas. Além disso, circulam rumores de que as próprias criaturas se transformaram em algo ainda mais assustador.

Malorie agora precisa fazer uma escolha angustiante: viver de acordo com as regras de sobrevivência que funcionaram tão bem até então, ou se aventurar na escuridão e buscar a esperança mais uma vez.


Saiba mais sobre os livros

Comentários

2 Respostas para “Continuação de “Caixa de pássaros” chega ao Brasil em lançamento simultâneo

  1. AI MEU DEUS AI MEU DEUS!!! Tô ansioso, mas com medo de ser mais uma sequência ruim… Claro que vou ler, mas estou com o coração na mão. ESPERO MESMO que seja tão bom quanto o primeiro.

  2. Sei não em… achei meio forçado, uma tentativa de tirar mais um capital em cima da primeira obra, que digamos de passagem, só teve o sucesso que teve pelo seu fator inovador. Repetir a mesma receita acho meio desespero. Lembrando que Piano Vermelho foi um livro realmente surpreendente… surpreendentemente ruim!
    Mas espero estar enganado, quando sair em ebook compro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *