Notícias

E L James revela novidades sobre próximo livro de Grey e continuação de Mister

17 / abril / 2020

ESTAMOS SURTANDO!  

Celebrando um ano do lançamento de Mister nos Estados Unidos, E L James compartilhou uma mensagem fofíssima com os leitores em suas redes sociais. A autora ainda aproveitou o momento para revelar novidades sobre Cinquenta tons de liberdade pelos olhos de Christian Grey e os planos para a continuação e a adaptação de Mister.

Confira:

Mister completa um ano hoje!

Não consigo acreditar que faz um ano que eu estava em Nova York, curtindo a agitação e o ritmo da cidade que nunca dorme, dando entrevistas e autografando na Huntington e na Paramus, no início da minha turnê de lançamento.

Essa turnê me levou para New Haven, Miami, Nova York, Lexington, Naperville, Los Angeles, Atlanta, Tempe, Chelsea, no Reino Unido, e Toronto, no Canadá. Foram dias fabulosos e inebriantes, em que tive a oportunidade de estar na companhia do meu querido assessor Russell Perreault e da minha maravilhosa editora Anne Messitte. E o ponto alto para mim foi a oportunidade de conhecer muitos de vocês!

E agora, um ano depois, só saio de casa para passear com meus cachorros, e perdemos o querido Russell. Que diferença um ano faz. Se, como eu, você tem medo do terrível vírus que causa estragos em todo o planeta, seu mundo ficará bem menor.Talvez você trabalhe em alguns dos serviços essenciais, como enfermeiro ou enfermeira, médico, médica, cuidador, cuidadora, como estoquista, caixa, ou nos serviços de limpeza, na educação, na coleta de lixo ou na agricultura, e precise sair para o mundo todos os dias, mantendo o restante da população saudável e alimentado. Acho que esse ano já nos ensinou quem faz o mundo funcionar e quem é essencial. Vamos torcer para que, depois que tudo isso passar, essas pessoas tão fundamentais sejam recompensadas de forma apropriada pelo trabalho que fazem.

Em quarentena, estive escrevendo Freed. Muitos de vocês perguntaram — não sei quando terminarei ou quando será publicado. Mas já estou rascunhando, torcendo para que vocês amem o último encontro com Christian Grey e Anastasia Steele.

E para aqueles que estão perguntando pelo Mister 2 — vou pensar nisso assim que acabar de escrever Freed e, se tudo der certo, quando acabarem as filmagens de Mister. A Universal adquiriu os direitos de adaptação do livro, e espero que façamos um excelente filme, para curtirmos quando esse horror acabar.

Até lá, obrigada por lerem, mantenham-se em segurança e desejem comigo um feliz aniversário para Maxim e Alessia.

Amor

E L

Leia mais Notícias

Novo livro da autora de Cinquenta tons de cinza vai virar filme!

Novo livro da autora de Cinquenta tons de cinza vai virar filme!

Um ano de intrínsecos: minha experiência como assinante

Um ano de intrínsecos: minha experiência como assinante

Confira a data de lançamento e a capa do último volume de As provações de Apolo

Confira a data de lançamento e a capa do último volume de As provações de Apolo

O amor segundo Buenos Aires, de Fernando Scheller, vai virar série da HBO

O amor segundo Buenos Aires, de Fernando Scheller, vai virar série da HBO

Comentários

36 Respostas para “E L James revela novidades sobre próximo livro de Grey e continuação de Mister

  1. Obrigada por essa notícia maravilhosa que será publicado o livro Freed pelos Olhos de Grey, só isso para nos acalmar sobre essa pandemia . Espero me surpreender com esse desfecho da trilogia que amamos e não queremos despedir.
    P.S.: Amei o livro Mister.

  2. Por que ao invés de adaptar os livros em filme, não fazem uma série, acredito que vá abranger melhor os detalhes do livro.

  3. Eu amei essa notícia .e estou mais q anciosa para lê obrigada E L James vc me deixou extremamente feliz.

  4. Nossa muito obrigada por dividi conosco essa mensagem linda e essas histórias maravilhosas . Não vejo a hora de ter os livros em minhas mãos sim tenho certeza que você vai fazer Mister 2. Obrigada E.L por mim fazer amar cada vez mais a leitura ☺️😍

  5. Simplesmente amooo os livros e os filmes

  6. Nossa eu amo os seus livros já reli todos, amei o mister.
    Ansiosa para mais livros .

  7. Espero que essa pandemia acabe logo pra vc poder publicar o próximo livro do Grey amo esses livros e tô amando o Mister tb espero a continuação.

  8. Amei a notícia, esperando anciosa a publicação do livro,amo a trilogia,amo ler, e nessa pandemia é o que mais faço ler e revejo os filmes. Jamie maravilhoso,Dakota explendorosa.💖

  9. Imensa felicidade em saber que ainda não terminou a historia de amor mais linda historia de amor que li e assisti nos ultimos tempos, aguardando ansiosa!!!

  10. Que maravilha saber que teremos outro encontro o casal mais lindo, envolvente e inesquecível dos últimos tempos. Esperamos que este novo encontro não seja o último, pois desejamos ardentemente encontra-los outras vezes, saber de suas vidas pós matrimônio, seus filhos, suas conquistas. Este casal certamente ainda tem muitas surpresas para nos. Ansiosa desde já!

  11. Não vejo a hora de ler esse novo livro

  12. Ai minha nossa senhora das leitoras compulsivas … Essa notícia abalou meu existir …. Ansiosissima agora

  13. Na expectativa, do próximo livro dela.
    Não vejo a hora, para ler!!!
    🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰

  14. Amei saber que haverá cinquenta tons de liberdade pelos olhos de Grey. Não estava conformada de que não havia sido escrito. Adoro todos!

  15. Só de imaginar que, The Mister, vai virar filme, estou simplesmente sem fôlego … Esse livro é fascinante !! Eu gostaria muito que tivesse o The Mister 2 … Sabendo que terá um filme do primeiro The Mister a chance de vir o segundo, é maior … Que maravilha !! Queria muito poder dizer a autora E L James, o quanto gostei do The Mister … Maravilhoso, meigo, intrigante !! Li e reli … Espero ansiosa por mais um The Mister ….

  16. Amei a trilogia e espero com ansiedade o último livro da trilogia sobre a versão de grey. Amei tbm mister. Esperando o filme com entusiasmo. Obrigada por não nós deixar na mão no último livro.

  17. Estava super ansiosa para saber a história pelos olhos dele. Fico feliz em saber que ele está no forno. Espero que não demore muito. A ansiedade acaba de dobrar nesse momento. Amei MISTER tb!

  18. Ai meu Deus,não canso de ler, comprei o MISTER chegou numa sexta e no domingo eu já tinha terminado de ler, adquiri o habito de ler nessa quarentena e de suspirar por todos os 50 tons, e o MISTER me jogou numa agonia por mais… Vamos eaperar amo demais E L James!!!😍😍👏👏👏👏

  19. Amei a trilogia, a historia por trás do romance, anciosa para saber se Carrick é mesmo o pai de Christian Grey…

  20. Obrigada por nós presentear com suas obras maravilhoso, como todas fã de E.L.james estou ansiosa pra seus próximos livro,❤️ desespero!!!!!!!!!

  21. Eu simplesmente estou apaixonada pelo o livro Mister. Não vejo a hora de sair o próximo. E. L James, minha escritora favorita ❤️❤️

  22. Li toda trilogia e adorei,tanto quanto Mister. Comecei ler e não parei até terminar. Aguardando a continuação do Mister e curiosa para ler Freed.

  23. Adorei a notícia sobre o livro Freed, aguardando ansiosamente.
    Amei o livro Mister

  24. Nossa maravilhaaaaaa não vejo a hora😍😍😍😍😍😍😍

  25. Eu amei os livros da Trilogia dos Cinquenra Tons, hoje acabei de ler Mister, amei demais! Agora só esperando sair Tons Liberdade aos olhos de Grey e autora produzir Mister 2. Fico anestesiada quando estou lendo os livros da autora E L JAMES, me consome, pois não consigo para ler até acabar. É demais… não vejo hora de sair o filme tbm do Mister.

  26. ai meu Deus do céu to apaixonada.li a trilogiad cinquenta tons de cinza e americanos.agora linda o mister e to apaixonada por essa história.só de pensar que vai poder ter o filme entro em êxtase …mal posso esperar pelo mister 2….

  27. Estou ansiosa pelo livro 50 tons de liberdade. Acabei de comprar Mister.

  28. Ah que bom que vai ter continuação do Mister 😍amei essa história

  29. Estou em abstinência, li a trilogia de 50 tons três vezes. Em três dias li o Mister na verdade terminei de devorar hoje de tão fascinada que fiquei na leitura e não vejo a hora de ler mister 2, pois nossa escritora favorita não nos deixará nessa aflição por mais.
    P.s.Concordo plenamente com um comentário de Patrícia acima dando a ideia que ao invés do filme Mister fazer uma série ou os dois kkkk.
    E.L James obrigada por você ter uma imaginação incrivelmente esplêndida♥️
    Gente alguém tem um livro pra me indicar por favor kkkkk

  30. O livro Freed será a complementação do terceiro livro: cinquenta tons de liberdade por Anastácia? Pois a autora, se não me falha a memória tinha escrevido 16 capítulos após terminar o tal e seguindo o padrão de seus livros faltaria +/- uns 6 capítulos para se ter um , assim dizer, setimo livro da saga cinquenta tons. E uma segunda dúvida: já teria a autora escrito o “último ” livro da trilogia contada por grey?

    Responde aí…. Muito fã do seu trabalho
    Ahuardando The Mister 2 e o respectivo filme: The Mister.

  31. Oii de novo, se tiver e quiser poderia dar mais detalhes do, então embrião, Freed. Livro, ao meu ver, que irá criar um elo e um bom senso, entre a visão de Anastácia e Christian. Se alguém tiver futuras teorias sobre esse”final” de cinquenta tons, divulguem aí. O trabalho dessa MULHER INCRÍVEL vem sendo um dos melhores e estimulantes , gerando um público alvo, não só um simples leitor mas sim, uma grande família, que busca essa grande interação: Escritor e Leitor.

  32. Estou muito ansiosa com a chegada do livro Cinquenta Tons de Liberdade aos olhos de Grey. Amoooóoo essa triologia!

  33. Prezada sra Erika. Amo os seus livros e estou muito feliz de você estar terminando os 50 tons de liberdade aos olhos de Cristhian Grey. Gostaria muito que a sra escrevesse o quarto livro da trilogia 50 tons.Seria a continuação da história de Christian Grey e Anastácia Steele.A sra poderia contar a vida do casal Grey após o nascimento dos filhos, teria o nascimento da filha deles a Phoebe, teria o aniversário do Teddy, a visita dos avós e dos tios para conhecer as crianças. Nessa fase, o Christian Grey e a Anastácia. estariam muito felizes curtindo os filhos, a casa nova, com a ajuda do Taylor e da senhora Jones. Por favor, Érika, escreva o quarto livro 50 tons.

  34. Adorei esta incrível noticia estou muito feliz e ansiosa com a chegada do livro Cinquenta tons de liberdade aos olhos de Cristian Grey. Adoro esta trilogia obrigada ❤️❤️❤️❤️❤️😍😍😍

  35. Estou muito feliz por saber adoro esta trilogia ❤️❤️🥰🥰

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *