Notícias

Novo livro do autor de Um dia chega às livrarias em abril

27 / março / 2020

Quanto tempo dura um amor de verão? Aos 17 anos, Charlie tinha acabado de terminar o ensino médio, enfrentava uma crise familiar e havia se afastado dos melhores amigos. Tudo indicava que aquele seria um longo verão solitário, até que um encontro casual com um grupo de teatro amador muda o rumo da história. Uma das integrantes do grupo é Fran, uma menina bonita e carismática que convida Charlie para participar da próxima peça da companhia: Romeu e Julieta. E assim, saindo totalmente de sua zona de conforto, ele embarca numa aventura que mudaria sua vida para sempre.

Em Uma dor tão doce, essa história é contada por Charlie já adulto e às vésperas de seu casamento. Com uma mistura sutil de humor e melancolia, ele convida o leitor a um passeio por aquelas semanas do passado, com as lembranças, os amores e as relações familiares que ajudaram a moldar o homem que se tornou.

Uma dor tão doce, de David Nicholls, autor do aclamado romance Um dia, foi enviado na caixa de fevereiro do clube intrínsecos e chega às livrarias a partir de 23 de abril. Conheça também os outros livros do autor, todos disponíveis em e-book.

Comentários

3 Respostas para “Novo livro do autor de Um dia chega às livrarias em abril

  1. Eu amo tanto, tanto o que D.Nicholls faz! Suas histórias me dispersam, me encantam, me beliscam. Eu li UMA DOR TÃO DOCE e não foi difícil me apaixonar mais uma vez; não foi difícil me apaixonar por Charlie ou encontrar algum tipo de identificação nele. Valeu muito! Agora quero a versão com essa capa <3

  2. Boa noite
    Amei o resumo rapido da história amo lê , ir gostaria de saber aonde vai ser vendido o livro .

  3. Oi, Ana! Em todas as livrarias e também pelas lojas online 😉

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *