Notícias

Nath Finanças é a nova autora da Intrínseca

31 / março / 2020

Nathalia Rodrigues de Oliveira tem apenas 21 anos mas se tornou referência para muita gente ao falar sobre educação financeira para as pessoas que estão presas em dívidas com cartão de crédito e que gostariam de investir alguma parte de seu dinheiro, mesmo ganhando pouco.

Com orientações simples de entender e um estilo muito bem humorado, em pouco tempo Nath conquistou milhares de seguidores na internet. Conhecida por seu canal no YouTube, o Nath Finanças, o objetivo dela é falar de economia de um jeito fácil, que possibilite alguém que ganhe um salário mínimo fazer um planejamento de investimento, além de organizar suas finanças pessoais. Para isso é preciso também que as pessoas entendam o que é o PIB e por que a flutuação do dólar pode afetar a nossa vida financeira. Além, é claro, de anotar seus gastos e guardar até mesmo moedas.

Embora se descreva como “YouTuber de educação financeira para baixa renda”, Nath já extrapolou essa esfera, é na verdade uma colunista de finanças de sucesso, e seus mais de 300 mil seguidores do Twitter e 100 mil do YouTube e Instagram comprovam isso.

A novidade é que agora Nath vai ganhar mais um canal para falar com seus seguidores e com quem ainda não a conhece. Em breve sairá pela Intrínseca o livro que ensinará o passo a passo para qualquer um conseguir organizar sua vida financeira.

Ninguém mais vai falhar com a Nath.

Tags , , .

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *