Notícias

Craque Daniel polemiza: Você não merece ser feliz

5 / março / 2020

Esqueça o poder do pensamento positivo, desista de descobrir o segredo da felicidade e cancele sua reprogramação quântica de mindset.

Durante todos os seus anos de incansável trabalho nos gramados e nos bastidores do futebol, o ex-marido, ex-atleta, apresentador, empresário esportivo e, principalmente, inocentado de todas as acusações feitas contra ele, Craque Daniel acumulou vasta sabedoria – uma fonte de conhecimento tão ilimitado que extrapola os limites do esporte.

Consciente de que poderia ajudar milhares de brasileiros com sua visão de mundo única, o apresentador do Falha de Cobertura decidiu proporcionar a seus fãs em seu primeiro livro um caminho rápido até a felicidade por meio de seus dois maiores pilares: o comodismo e o individualismo. Isso sem abrir mão de outros valores essenciais, como a indiferença, o pessimismo e o rancor.

Escrito por Daniel Furlan e Pedro Leite, Você não merece ser feliz é um falso manual de autoajuda de um dos personagens mais queridos da TV Quase, produtora responsável por outros sucessos, como Choque de Cultura e Irmão do Jorel, com grandes pérolas da filosofia contemporânea em uma crônica divertida e absurdamente irônica sobre a nossa mania de perseguir a todo custo a felicidade.

Você não merece ser feliz, mas pode conseguir mesmo assim.

(E se você não for feliz agora, alguém vai acabar sendo feliz com a sua felicidade por aí, então é melhor prestar atenção.)


Saiba mais sobre os livros

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *