Notícias

O primeiro passo para vencer seus medos é falar sobre eles

20 / fevereiro / 2020

Do que você tem medo?

Muitas vezes, e de várias formas, a vida é uma tarefa desafiadora. Crescer é um processo desconfortável e aterrorizante, e sentir medo disso é absolutamente normal. Felizmente, nós não estamos sozinhos e, por mais desesperadora que uma situação possa parecer, respirar fundo e tentar pôr em palavras nossos medos, encarando uma coisa de cada vez, pode mudar nossa perspectiva. É sobre essa experiência real que escreve (e desenha) Raina Telgemeier

Coragem é um quadrinho sobre crescer, ter medos, lidar com a ansiedade, fazer terapia, encarar a complexa dinâmica social na escola e criar coragem para enfrentar tudo isso.

Essa é uma história que a autora viveu, que ainda faz parte da sua vida e que tocou o coração de milhões de crianças pelo mundo. O quadrinho da Raina também fala de forma muito sensível com a criança que vive em nosso coração e, por isso, queremos compartilhá-lo com você. Esperamos que você tenha a chance de se identificar com essa história como a gente ou de dividi-la com alguém que precise desse afago no coração.

Leia um trecho:


Saiba mais sobre os livros

Comentários

2 Respostas para “O primeiro passo para vencer seus medos é falar sobre eles

  1. comprar o menino que alimentava de pesadelos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *