Notícias

Novo livro da autora de Cinquenta tons de cinza vai virar filme!

28 / fevereiro / 2020

Se você é apaixonado pelos livros de E L James, vai adorar a novidade: Mister, novo livro da autora, vai virar filme! Os direitos foram adquiridos pela Universal Pictures e o filme será produzido pela própria autora, como ocorreu nos longas Cinquenta tons de cinza, Cinquenta tons mais escuros e Cinquenta tons de liberdade.

Em 2019, James lançou Mister, em que conta a história de Maxim Trevelyan, um inglês rico, solteiro e muito cobiçado, que adora curtir com seus amigos. Ele vive uma vida confortável em Londres, mas tudo muda quando seu irmão mais velho, Kit, morre em um terrível acidente.

Com a morte de Kit, o título de nobreza da família passa para Maxim, que, além de sofrer com a perda do irmão precisa lidar com as responsabilidades e deveres de ser o novo Conde de Trevethick.

É nesse momento que ele conhece uma pessoa capaz de abalar seu coração do mulherengo: Alessia Demachi. Tímida, quieta e muito misteriosa, a jovem moça acaba de chegar à Inglaterra e consegue um emprego como diarista na casa de Maxim. Juntos, eles mergulham em um romance inesperado, e no meio desse turbilhão de sentimentos surge a pergunta: será que um conde e uma funcionária podem ficar juntos?

Além da trilogia Mister e Cinquenta tons de cinza, a autora — que já vendeu mais de 7 milhões de exemplares no Brasil — também escreveu Grey e Mais escuro, contando a história pelos olhos de Christian Grey.

 

Animados para o filme? 

 

via GIPHY

Tags , , , .

Saiba mais sobre os livros

Comentários

18 Respostas para “Novo livro da autora de Cinquenta tons de cinza vai virar filme!

  1. Mal posso esperar assistir o filme m vai ser com os mesmos atores do cinguenta tons de cinza

  2. Pretendo ler antes de ver o filme. Queria ler também o terceiro de Cinquenta Tons por Christian. Se a que vai sair?

  3. Será que vai ter o terceiro pelos olhos do Grey? E o segundo mister ?

  4. Aaaaaaah, acabei o livro essa semana, tô louca pra assistir o filme!

  5. Adorei todos os filmes 50 tons de cinza …deveria ser uma série. Que venham mais…

  6. Nossa sem palavra estou completamente apaixonada pelo livro The Mister, não vejo a hora de ter continuação, já li a trilogia dos 50 Tons, e muito viciante, muito apaixonante, amo, e literalmente estou viciada. Ja li os livros da trilogia e assisti os filmes umas 3 vezes, não tem como não amar. Ansiosa para o filme The Mister e a continuação.

  7. Opa, tira-me uma dúvida, será que já se tem previsão do lançamento do último livro da trilogia Grey? Esperando por esse e pela continuação de Mister há um tempo. E uma outra bem importante: uma vez que a autora publicou capítulos seguintes ao término de, cinquenta tons de liberdade, recordo-me de 16 capítulos adicionais, e pelo padrão do seu livro, faltaria 9 capítulos para ter um novo. Será que terá um sétimo livro da saga cinquenta tons, tendo como último, uma conciliação da visão pela Anastacia e Christian ?? Cabem vcs refletirem..

    Responde aí editora…

  8. Adorei… mais eu esperava que alessia fosse da realeza tb por conta da avó dela , será que master 2 vai vir essa descoberta?

  9. amei os filmes os livros, tudo estou anciosa para ver mais ,é como se fosse um vicio cada dia quero ver mais não mim canso deler,assistir.

  10. esses filmes saõ muito lindo não mim canso de assistir é como se fosse um vicio.

  11. Gostaria que fosse dinovo com a dupla de sucesso absoluto. E que realmente iria ferver o filme.como.ja fizeram.seria incrível..e todos os fãs iriam gostar.

  12. Sou apaixonada pelo filme cinquenta tons de cinza e queria muito saber se vai ter mais, depois da trilogia…..anciosa com uma resposta positiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *