Notícias

Novo livro da autora de Teto para dois será publicado pela Intrínseca

24 / janeiro / 2020

Teto para dois já é o novo queridinho dos leitores. Se você é fã de uma boa comédia romântica e histórias inusitadas, temos uma grande novidade: The Switch, o segundo livro de Beth O’Leary, será publicado pela Intrínseca.

No novo romance da autora, vamos conhecer Eillen e sua neta Leena. Prestes a completar 80 anos, Eillen está em busca de um novo amor. Ao usar o Tinder por algum tempo, ela percebe que a cidadezinha onde mora não oferece muitas opções – pelo menos, nada comparado a Londres.

Já a história de Leena é um pouquinho diferente: por estar sofrendo da síndrome de burnout, ela recebeu uma licença de dois meses do trabalho. Nesse período, ela decide que a melhor coisa a fazer é fugir do caos da cidade grande e passar um tempo no conforto da casa da avó.

Um dia, elas encontram a solução perfeita para seus dilemas: trocar de lugar durante dois meses. Enquanto a neta fica no interior descansando, a vovó vai se aventurar pelas ruas de Londres para procurar um novo relacionamento. Contudo, elas jamais imaginariam que essa experiência mudaria a vida das duas para sempre.

Assim como em Teto para dois, Beth O’Leary traz uma história de aquecer o coração, narrando temas como depressão, dores do passado, ansiedade e perdas de uma maneira leve e emocionante. The Switch ainda não possui título em português e data de lançamento, mas já conquistou um espacinho especial na nossa estante. <3

Estão ansiosos pelo livro?


Saiba mais sobre os livros

Comentários

9 Respostas para “Novo livro da autora de Teto para dois será publicado pela Intrínseca

  1. Amei Teto para dois e já quero o livro novo!!! Quando lançar me manda de brinde na caixinha do mês?!? Assim vou ficar menos pobre!!! Kkkkk Vocês ainda vão me levar a falência Intrínseca!!! ??

  2. Ainda sem previsão, Ana! Fique de olho em nossas redes que assim que tivermos novidades, divulgaremos 😉

  3. Ansiosíssima para ler!
    Muito triste ainda não ter previsão de lançamento. Dá uma ajudinha aí @editoraintrinseca

  4. Já estou ansiosaaaaaaa ?
    Eu amei Teto Para Dois ?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *