Notícias

Intrínseca no Tudum Festival Netflix

16 / janeiro / 2020

Vocês não acharam que a gente ia ficar de fora do primeiro festival da Netflix no Brasil, com a presença de Noah Centineo e Lana Condor, né? Em parceria com a Netflix e a Livraria Leitura, a Intrínseca vai ter uma casinha para lá de especial no Tudum Festival Netflix!

 



Nossa casinha, localizada no segundo pavimento, estará recheada de surpresas! Além dos livros que deram origem a séries e filmes inesquecíveis, vocês poderão ter antes de todo mundo as novas edições de Para todos os garotos que já amei P.S.:Ainda amo você, de Jenny Han, com as sobrecapas inspiradas nos filmes. E ainda ler em primeira mão o segundo livro oficial de Stranger Things: Cidade nas trevas. A obra desvenda o passado do chefe de polícia Jim Hopper e só chega às livrarias de todo o país em 14 de fevereiro.

Venha nos visitar, tirar fotos na nossa cozinha de cupcakes e ganhar marcadores, bótons, planners e outros mimos especiais! O evento é gratuito, vai rolar entre os dias 25 e 28 de janeiro no Pavilhão da Bienal no Ibirapuera, em São Paulo, e terá experiências incríveis. Todas as informações sobre o festival estão disponíveis no site.

Comentários

Uma resposta para “Intrínseca no Tudum Festival Netflix

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *