Listas

Cinco dicas para ter um guarda-roupa igual ao da Lara Jean, de Para todos os garotos que já amei

31 / janeiro / 2020

Não restam dúvidas: Lara Jean é uma das personagens mais fashion da literatura! A gente sabe que Lou Clark, de Como eu era antes de você, e Tiffy, de Teto para dois, também arrasam nos looks, mas a Laranjinha tem um estilo todo próprio e megarromântico, capaz de inspirar muita gente por aí.

Se você é como a gente e também quer roubar o guarda-roupa dessa menina, dá uma olhada na lista que fizemos com cinco dicas fashion que são a cara dela:

1) Acessórios de cabelo

Quem leu os livros e viu o filme sabe que xuxinhas de cabelo são um assunto muito importante para Lara Jean. Elas dão um toque super-retrô e jovial, além de ajudarem muito na hora de tirar o cabelo do rosto. Mas, além delas, LJ também adora apostar em outros acessórios, como arcos bem larguinhos, lenços e fitas para fazer penteados lindos como coques duplos, tranças e rabos de cavalo.

 

2) Meias

Podem ser curtinhas, coloridas ou até 7/8: Laranjinha não tem medo de usar meias de várias cores e tamanhos. Elas fazem um combo perfeito quando combinadas com saias que ficam acima do joelho e shorts de alfaiataria.

 

3) Gola Peter Pan

Além de serem superfofas, as golas Peter Pan são ótimas para quando você quer ficar arrumadinha, mas sem ser careta. Em uma cena de Para todos os garotos que já amei, Lara Jean usa um vestido com essa gola para ir a uma festa com Peter Kavinsky. Rafaella Rabinovich, a figurinista do filme, contou que essa é a versão da personagem para o famoso “vestidinho preto”.

 

4) Estampas

Lara Jean adora peças vintage, e algumas das grandes inspirações para o seu guarda-roupa vêm das décadas de 1960, 1970 e 1990. Isso fica bem claro com as estampas usadas por ela, especialmente o xadrez e as listras. Assim como Cher, de As Patricinhas de Beverly Hills, a personagem usa essas padronagens para criar combinações inusitadas.

 

5) Seja você mesmo

A Lara Jean é uma menina bastante tímida, e muito do que ela não consegue expressar com palavras ela comunica através das suas roupas. Por isso, o mais importante disso tudo é usar o que você tem vontade e se divertir, sem se preocupar com as imposições estéticas e as opiniões dos outros.

Se você ainda não sabe, os livros Para todos os garotos que já amei e P.S.: Ainda amo você ganharam sobrecapas LINDAS inspiradas nas artes do filme. Corra para garantir os seus!

Comentários

3 Respostas para “Cinco dicas para ter um guarda-roupa igual ao da Lara Jean, de Para todos os garotos que já amei

  1. A Lara Jean é autêntica, meiga e criativa, suas roupas expressam muito essas características dela. Amei o post, arrasaram ❤️

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *