Notícias

Confira a capa do novo livro de Stranger Things, Cidade nas trevas

20 / dezembro / 2019

Os fãs de Stranger Things devem estar com muitas saudades dessa série incrível, né? Depois de uma terceira temporada memorável e cheia de aventuras no reluzente shopping Starcourt, nossos personagens favoritos estão se preparando para a próxima aventura, que já foi confirmada pela Netflix, mas ainda não tem previsão de estreia.

Triste ficar sem essa galera…

Por isso, a gente decidiu que é hora de revelar uma história inédita do nosso detetive rabugento favorito! Conheçam Cidade nas trevas, o segundo livro do universo expandido da série:

O livro se passa entre a primeira e a segunda temporadas, lá em 1984, quando Eleven está comemorando seu primeiro Natal ao lado de Hopper. Infelizmente, Mike, Dustin e Lucas estão passando as festas de fim de ano longe o suficiente para que seus rádios não funcionem, e isso significa que a menina está mais do que entediada.

Ao fuçar as coisas de Hopper, ela acaba encontrando uma caixa misteriosa etiquetada como “Nova York”. Estranho… Curiosa como sempre, El pergunta ao pai adotivo sobre o conteúdo da caixa. Jim tenta desconversar, mas, depois da insistência de El, decide enfim revelar o que aconteceu em 1977, quando trabalhava como detetive na divisão de homicídios da Polícia de Nova York. Foi nessa época que ele se deparou com um de seus casos mais perturbadores: um serial killer que aterrorizou a cidade e que deixava pentagramas e cartas misteriosas nas cenas do crime. 

Se você quiser mergulhar no passado sombrio de Jim Hopper, não pode perder Cidade nas trevas! O livro chega às livrarias no dia 14 de fevereiro.

Tags , , .

Saiba mais sobre os livros

Comentários

Uma resposta para “Confira a capa do novo livro de Stranger Things, Cidade nas trevas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *