Notícias

A sutil arte de ligar o f*da-se é o livro mais vendido de 2019

20 / dezembro / 2019

Quando A sutil arte de ligar o f*da-se chegou às livrarias, em 2017, as autoajudas estavam em alta. Por isso, apresentar ao mercado uma obra definida como antiautoajuda e com um palavrão na capa parecia bastante ousado (e um desafio imenso). Como o público reagiria a esta nova maneira de lidar com os problemas da vida?

Hoje, dois anos depois, temos o orgulho e o privilégio de dizer que essa sutil arte conquistou muita gente: o livro foi o mais vendido do Brasil pelo segundo ano consecutivo! Além disso, neste fim de ano, ele completou 100 semanas na lista de Mais Vendidos da revista Veja! Parece mesmo que o laranjinha deixou sua marca por aqui.

Falando nisso, desde que o livro foi lançado, o autor esteve no Brasil em duas ocasiões: a primeira em janeiro de 2018, pouco mais de 1 mês após o lançamento, e a segunda em agosto deste ano, na Bienal Internacional do Livro do Rio de Janeiro, quando já era o livro mais vendido de 2018. Se existe um amor recíproco, é o do Brasil por Mark Manson e de Mark Manson pelo Brasil. Nesse caso ninguém ligou o f*da-se para ninguém.

E para encerrar este post cheio de boas notícias, em 2019, Manson nos presenteou com outro livro, F*deu geral, que tem a esperança como tema principal e que também conquistou seu lugar na lista: foi o 20º mais vendido deste ano! Se em 2017, apresentar as ideias de Mark Manson ao mundo causou alguma dúvida, em 2019 uma coisa está bem clara: existem muitas formas de ver os desafios da vida e ligar o f*da-se é definitivamente uma delas (se não a melhor de todas)!


Saiba mais sobre os livros

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *