Notícias

SHINE, de Jessica Jung, chega às livrarias em 2020

23 / outubro / 2019

Prepare-se para uma divertida e apaixonante jornada pelos bastidores do K-pop! SHINE, o primeiro livro de Jessica Jung, integrante do Girls’ Generation, chega às livrarias no segundo semestre de 2020!

Ainda sem título definido no Brasil, o livro conta a história de Rachel Kim, uma garota asiática-americana que sonha em se tornar idol. Vivendo na Coreia há sete anos, ela está batalhando para integrar um girl group. Contudo, ela não imaginava que esse universo pudesse ser tão complicado: com uma rotina árdua de ensaios, treinamentos, dietas e inúmeros sacrifícios, Rachel precisa a todo momento provar seu valor, principalmente por não se sentir parte da sociedade coreana.

Em uma indústria em que ser perfeito é nada mais que uma obrigação, Rachel vai se apaixonar, aprender a lidar com o estrelato e descobrir que, em meio ao caos, existe o amor dos fãs, a glória do palco e a sensação de realizar um sonho.

E tem mais! A adaptação de SHINE já está sendo desenvolvida pela mesma equipe responsável pela produção de Para todos os garotos que já amei! Mal podemos esperar! <3

Ansiosos para esse lançamento?

Snsd Girlsgeneration GIF - Snsd Girlsgeneration Kpop GIFs

Tags , , , , , .

Comentários

10 Respostas para “SHINE, de Jessica Jung, chega às livrarias em 2020

  1. Só uma correção, Jéssica saiu do Girls’ Generation em 2015.

  2. Pretendem lançar? Quero.

    Mesmo sendo ficção quero ver muita treta com referências a vida real hehe Mas tá parecendo ser um romance comum. Só lendo mesmo.

  3. Eu amei!! Pra quem ta falando que ela saiu em 2015 errr ela saiu em 2014! Mas no meu coração ela continua sendo uma integrante sim! OT9 pra sempre!

  4. Já quero, vai tá cheio de referências e Jessica “saiu” do SNSD em 2014, 2015 ela saiu da SM.

  5. Quando vai ser lançado? esperando ansiosamente

  6. Ja sabe quantas páginas vai ter?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *