Instagram, Notícias

Novo livro de Jojo Moyes ganha capa e data de lançamento

14 / outubro / 2019

Jojo Moyes, autora de Como eu era antes de você, retorna com novo romance, Um caminho para a liberdade. Uma obra de tema atemporal, sobre união feminina e o poder dos livros de transformar vidas.

Na década de 1930, em uma cidadezinha no interior dos Estados Unidos, cinco mulheres começam a trabalhar em uma biblioteca itinerante. Complexas e multifacetadas, as personagens não permitem que os homens as tratem como cidadãs de segunda classe.  

Alice se casa com Bennet, um americano rico, na esperança de fugir de sua vida enfadonha na Inglaterra. Mas a mudança para o interior do Kentucky acaba não sendo o que ela esperava. A cidade a trata como uma intrusa, e a afeição do marido parece ter esfriado. Por isso, quando descobre sobre o projeto da biblioteca itinerante, vê na oportunidade um vislumbre da tão sonhada vida de aventura e aceita, mesmo após os protestos do preconceituoso sogro.

Já Margery cresceu na região montanhosa e, apesar de ser respeitada, é vista como problemática por dizer o que pensa e não levar desaforo para casa. Seu jeito insolente não condiz com o que uma dama deveria ser, e a cidade não perde a oportunidade de lembrá-la disso. As duas, junto de Beth, Sophia e Izzy, forjam uma amizade improvável enquanto cavalgam por caminhos sinuosos levando livros para a população menos favorecida.

Com o passar dos meses, vidas são transformadas por meio do conhecimento que as mulheres carregam. Famílias se unem ao redor dos livros e o desempenho das crianças na escola melhora. Mas alguns habitantes conservadores começam a ver a biblioteca com maus olhos, alegando que os livros estão propagando péssimos exemplos. Com o projeto em risco, as amigas se perguntarão se o poder das palavras será o suficiente para salvá-las.  

Essa emocionante jornada de amizade, justiça e amor aos livros estará nas livrarias a partir do dia 14 de novembro.

O novo livro de Jojo Moyes chegou ao clube intrínsecos antes mesmo do lançamento mundial. Com um acordo especial, a Intrínseca levou essa história para os assinantes comemorando o primeiro aniversário do clube, em setembro. Se você quer receber histórias tão incríveis quanto essa e brindes que expandem a narrativa, faça parte do intrínsecos! Assinando até dia 31 de outubro, você ainda recebe um kit de marcadores dos nossos livros inesquecíveis. Conheça.


Saiba mais sobre os livros

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *