Instagram, Notícias

Elenco de A última carta de amor, de Jojo Moyes, é divulgado!

10 / outubro / 2019

 

Depois de Como eu era antes de você, mais um livro de Jojo Moyes será adaptado para as telonas. E acabaram de divulgar quem serão as protagonistas do filme baseado em A última carta de amor: Shailene Woodley (A Culpa é das Estrelas) e Felicity Jones (Star Wars: Rogue One) darão vida a Jennifer e Ellie, respectivamente, e também ficarão encarregadas da produção executiva do longa-metragem.

 

Joe Alwyn (A Favorita), Callum Turner (Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald), Ncuti Gatwa (Sex Education) e Nabhaan Rizwan (Informer) também foram confirmados no elenco. Augustine Frizzell (Euphoria) assumirá a direção e Nick Payne (Wanderlust), o roteiro. As gravações estão previstas para começar ainda em outubro na Espanha e no Reino Unido.

 

O romance acompanha duas linhas do tempo: uma em 1960 e outra em 2003. A primeira conta a história de Jennifer Stirling (Shailene Woodley), uma mulher que acorda sem memória em um hospital após um acidente de carro. Ao voltar para casa com o marido, ela acaba descobrindo uma série de cartas de amor secretas endereçadas a ela e assinadas apenas por “B”. Será que ela estava vivendo um romance fora do casamento?

Quatro décadas depois, conhecemos a jornalista Ellie Haworth (Felicity Jones), que encontra as cartas secretas trocadas entre Jennifer e “B” nos arquivos do trabalho. Ela fica fascinada por essa história de amor proibido e começa a procurar por “B” na vida real, sem desconfiar que unir esses dois apaixonados talvez seja o caminho para encontrar uma solução para seu relacionamento turbulento com um homem casado.

E aí, animados com o elenco? Nós estamos bem felizes de ter Shailene em mais uma adaptação da Intrínseca. A atriz interpretou Hazel Grace em A Culpa é das Estrelas, de John Green, e Jane em Big Little Lies, série inspirada em Pequenas grandes mentiras, de Liane Moriarty. Já podemos pedir música no Fantástico, né?

Se você é um Jojo Lover, também vai adorar saber que o mais novo livro da autora, Um caminho para a liberdade, chegou primeiro – antes mesmo do lançamento mundial – para os assinantes do intrínsecos, o clube do livro da Intrínseca. Saiba mais sobre essa história.


Saiba mais sobre os livros

Comentários

Uma resposta para “Elenco de A última carta de amor, de Jojo Moyes, é divulgado!

  1. gostaria de saber qual papel os outros atores vão fazer, ainda não saiu essa noticia?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *