Listas

Tudo o que você precisa saber sobre a série de Quem é você, Alasca?

17 / setembro / 2019

Falta pouco para o grande momento! A série inspirada em Quem é você, Alasca? se tornará realidade em menos de um mês e o nosso coração já não aguenta mais de ansiedade!

Baseada no romance de John Green, a adaptação conta a história de Miles, um garoto cansado de sua vida monótona. Decidido a encontrar um Grande Talvez, ele se matricula no internato Culver Creek, onde conhece seus primeiros amigos, vive as primeiras aventuras e encontra seu primeiro amor.

Confira tudo o que sabemos sobre a adaptação até o momento:

1. Elenco

 

A série ainda nem começou e nós já estamos completamente apaixonados pelo elenco! No papel dos protagonistas Alasca e Miles, teremos ninguém menos que Kristine Froseth (The Society) e Charlie Plummer. Já os personagens Coronel e Takumi serão estrelados pelos atores Denny Love e Jay Lee.

 

2. Produção

Além de John Green, a adaptação será produzida por Josh Schwartz, criador de The O.C., Jessica Tuchinsky (500 Dias Com Ela), Mark Waters (Meninas Malvadas) e Marty Bowen (A Culpa É Das Estrelas).

 

3. Episódios

Com um total de oito episódios, a série completa de Quem é você, Alasca? estará disponível na plataforma de streaming Hulu a partir do dia 18 de outubro, ainda sem previsão de estreia no Brasil.

 

4. Primeiro episódio

O pessoal da produção está tão animado com a série que já revelou o nome do primeiro episódio: “Famous Last Words” (Últimas Palavras Famosas), uma referência ao hobby de Miles em decorar as últimas palavras de grandes personalidades da história.

 

5. Anos 2000

A história da série se passa nos anos 2000, seguindo a linha temporal de John Green, que publicou o livro em 2005.

 

6. Trailer

Mesmo com poucos minutos, o trailer revelou informações importantíssimas sobre a adaptação de Quem é você, Alasca?. Podemos esperar por trotes, aventuras, romances e muitas emoções! Já compraram os lencinhos?

Assista ao trailer:


Saiba mais sobre os livros

Comentários

Uma resposta para “Tudo o que você precisa saber sobre a série de Quem é você, Alasca?

  1. Eu estou lendo o livro, ainda não vi a série, mas espero que seja bom quanto o livro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *