Notícias

Humanos e máquinas estão em guerra em Descender, novo quadrinho de Jeff Lemire

13 / setembro / 2019

Em novembro, a Intrínseca lançará Descender: Estrelas de lata, primeiro volume da nova série de Jeff Lemire, autor de Black Hammer.

Ilustrada pelo premiado Dustin Nguyen, a trama se passa em um universo onde robôs gigantes destruíram planetas e civilizações inteiras. Com isso, ao longo dos anos foram estabelecidas em toda a galáxia políticas de perseguição e extermínio das máquinas.

Em meio a essa caça implacável, conhecemos Tim-21, um jovem robô de aparência humana que pode conter em seu código vestígios dos assassinos do passado — o que faz dele o ser mais procurado do universo. Ao lado dos amigos Bandit e Perfurador, ele se aventura por planetas e galáxias, enfrentando inimagináveis perigos com um único objetivo: sobreviver.

Vencedor do Eisner Awards e um dos maiores nomes dos quadrinhos, Jeff Lemire nos conduz desta vez por uma verdadeira odisseia cósmica e uma guerra entre humanos e máquinas. Um confronto que traz uma única certeza: não haverá vencedores.

O primeiro volume chega às livrarias no dia 5 de novembro. Não perca!


Saiba mais sobre os livros

Comentários

14 Respostas para “Humanos e máquinas estão em guerra em Descender, novo quadrinho de Jeff Lemire

  1. Qual será o formato? Espero que seja o mais próximo de Black Hammer, pra não sair muito caro… E qual a periodicidade para a publicação dos encadernados? Abraço, ótima escolha, e boas vendas!

  2. Oi, Fábio! O formato será o mesmo de Black Hammer 😉

    Não temos uma periodicidade definida, mas fique de olho nas nossas redes sociais para saber mais novidades!

    Abração!

  3. Essa série já acabou no original e agora estão publicando uma continuação chamada Ascender. Tomara que a Intrínseca publique todas as integrais. Acho que são 6 volumes no total.

  4. Alguma previsão para os próximos números da série Descender? Pretendo comprar o primeiro, mas me preocupa um intervalo muito grande entre os volumes ou, pior, uma incerteza na continuidade. Quanto ao formato, ótimo que seja o mesmo de Black Hammer, que, apesar de não ser capa dura, tem um material excelente, uma encadernação muito bem feita, segura.

  5. Oi, Gildeon! Infelizmente não temos previsão para o próximo volume, mas fique de olho nas nossas redes que assim que tivermos novidades, avisaremos 😉

  6. Acabei de ler o primeiro volume. Ficção científica de primeira!
    Ansioso para o lançamento do segundo volume!

  7. Lamentável ver que se passou um ano e não saiu ainda o segundo volume da série….

  8. Vi na notícia que o volume 2 só vai sair no segundo semestre de 2021, não entendo o tamanho da demora (mais de 1 ano desde o lançamento do 1) 🙁

  9. Olá, Sidnei! O segundo volume será lançado em 2021 😉

  10. Oi, Giselle! Não temos informações no momento, mas, surgindo qualquer novidade, contaremos aqui 🙂

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *