Notícias

Elenco da série inspirada em A Roda do Tempo é revelado

14 / agosto / 2019

Mais perto do que nunca de se tornar realidade, a série inspirada na grande obra de Robert Jordan acaba de ganhar mais cinco caras novas!

Além de Rosamund Pike, nossa eterna Amy de Garota exemplar, Madeleine MaddenMarcus Rutherford, Barney Harris, Zoë Robins e Josha Stradowski se unem ao elenco da adaptação. Eles interpretarão Egwene Al’Vere, Perrin Aybara, Mat Cauthon, Nynaeve e Rand Al’Thor, respectivamente.

O primeiro livro, O Olho do Mundo, acompanha três jovens camponeses, Rand, Mat e Perrin, que se veem em uma grande aventura após a chegada de uma mulher misteriosa em seu vilarejo. Atacados por Criaturas das Trevas, os três são obrigados a fugir de um perigo que ainda não compreendem. A partir daí, a história toma proporções inesperadas e, à medida que os personagens se multiplicam, intrigas se entrelaçam umas nas outras e os destinos desses três heróis involuntários tomam rumos inesperados.

A produção da série começará em setembro e ainda não há previsão de estreia.

Estão animados?

Tags , , , .

Comentários

43 Respostas para “Elenco da série inspirada em A Roda do Tempo é revelado

  1. e a continuação dos livros, quando saem?

  2. Existe previsão de lançamento para os próximos livros da série. A Editora lançou até o sexto e mais nada. Será que ainda existe esperança de novos lançamentos?

  3. Poderia lançar um n ovo livro logo para comemorar o anuncio dos atores principais da serie

  4. Oi, Tatiana! Já estamos trabalhando no próximo volume da série, mas ainda não temos previsão de lançamento. Fica de olho nas nossas redes para mais novidades 😉

  5. Pra eu ser feliz de verdade a Íntrinseca tinha que soltar aquela super notícia que vai lançar pelo menos 1 livro a cada 6 meses… sem pular 1!

  6. Como grande fã da série, desejo profundamente que a editora tenha mais empenho com os lançamentos, pois no segundo semestre de 2013 informaram que haveria o lançamento de um volume por semestre (já era para estar no livro 13).

  7. Vocês poderiam dar uma estimativa, nem que seja em um ano, seis meses, mês que vem. Fiz questão de ler em português para prestigiar as editoras nacionais, mas ao menos vocês poderiam colaborar com estimativas, faltam ainda 8 livros

  8. Please, o lançamento do volume 7, nunca te pedi nada Intrinseca!

  9. Alguma novidade do livro? Ou não somos dignos nem de uma resposta sobre isso?

  10. Oi, Jose! Ainda não temos nenhuma novidade sobre o próximo livro da série, mas já estamos trabalhando nele, pode ficar tranquilo. Assim que tivermos mais informações, avisaremos nas nossas redes 😉

  11. Se voces nao tem condições de cumprir a promessa de lançar um livro por semestre… poderiam pelo menos fazer uma vaquinha online e quem ajudasse ganharia algo como um poster ou algo genero para ajudar… mas parece q eh melhor frustrar os fas e dar respostas vazias como sempre

  12. Já tem um bom tempo que vocês estão dando essa resposta genérica e superficial sobre o sétimo livro.

  13. Boa tarde, pelo amor de Deus, não desistam dessa série… Se o problema for verba, faça uma vaquinha online que garanto que muita gente vai se juntar… E não demore em lançar o próximo livro!! Please

  14. Boa tarde! Alguma previsão para o próximo livro da série?

  15. Mais um mes acabando e 0 noticias do livro…
    A frustração so aumenta.
    Custaria vir aqui e dizer uma data aproximada?

  16. Já estamos em novembro. + de 1 desde que o livro 6 foi lançado e nenhuma noticia do livro 7, além da resposta padrão ”estamos trabalhando e sem previsão”, que traduzindo significa: Nem começamos a trabalhar nele e talvez quem saiba eu lance ele quando sair a série, foda-se os fãs

  17. Oi, Rafael! Já estamos trabalhando no próximo volume, mas ainda não temos previsão para lançamento. Fique de olho nas nossas redes para mais novidades 😉

  18. Oi, Matheus! Quando falamos que “já estamos trabalhando” é porque realmente estamos trabalhando nele 😉

  19. Alguma estimativa do lançamento da Coroa de Espadas? Os livros ficam mais fodas a cada livro que passa!

  20. Oh glória!
    Bom saber dona Intrínseca que a senhora “já esta trabalhando” no próximo livro!

    Espero que a série tenha grande repercussão, como aconteceu com Game of Thrones, talvez assim a senhora consiga publicar 2 livro por ano!

    Caso contrario, vou ter que apreender inglês para poder termina-la antes de me aposentar (daqui a 55 anos), o que seria positivo por um lado negativo!

    Obrigado por nos responder!

  21. Ainda sem previsão, Jair. Assim que tivermos novidades, avisaremos 😉

  22. Previsão do próximo livro? Digam q sai esse ano, por favor!!!

  23. Estou no livro 5 e me pergunto se terei que comprar do 7-14 em inglês, considerando que o último lançamento já foi há 2 anos, parece que desistiram da série. Bem, minha estante vai ficar horrível com 6 da Inteinceca e o resto de outra??‍♂️

  24. Espero que os próximos livros saiam logo. Comecei a ler os primeiros capítulos da “Coroa de Espadas”, mas não é o mesmo sentimento quando lido no próprio idioma. Rezemos pra que a editora se esforce pra manter a série em dia.

  25. Por que Deus do céu fui começas a ler uma série que pararam de publicar os livros?!

  26. Olá, há uma data de lançamento para o sétimo livro ?

  27. 10 meses depois e nem sinal do sétimo livro, mesmo com a série andando a passos largos. Triste o que a editora está fazendo com seus leitores.

  28. O livro 6 já saiu há mais ou menos 2 anos… Imagine se cada livro demorar esse tanto de tempo? A saga tem 14 livros; seus leitores vão ter que esperar mais de 14 anos para conseguir terminar a saga em português? E ganhamos sempre a mesma resposta, “estamos trabalhando nisso”.

  29. Esse estamos trabalhando nisso , tem gente da prefeitura envolvida nesse trabalho só pode ??

  30. Poxa, é realmente uma pena que essa tal de
    Intríseca tenha pegado os direitos para fazer o livro aqui no nosso país. Se não quiserem lançar o 7° livro, poderiam ao menos passar para outra editora. Tenho certeza que não fui o único que adorou o livro. Ainda estou no final do 2° livro (que tive de comprar para o Kindle, pois não há mais ele em versão física), mas meu irmão já terminou o 6° livro. Minha estimativa é que eu termine de ler todos até a metade do próximo mês, depois ficarei como essa pobre gente que esperam a mais de dois anos. Muita desconsideração com os fãs da saga, e com certeza não trazem uma boa visão da sua editora.

    P.S: fiquei sabendo que não é a primeira vez que a Intríseca faz isso. Lamentável ela ter pego os direitos de lançar os livros… Que tal um abaixo assinado para passar os direitos para Arqueiro ou para editora LeYa?

  31. Manda a real, vão desistir da série? Porque pelo visto não estão mais imprimindo os livros, não acho alguns para comprar em lugar nenhum

  32. Oi, Amanda. Estamos estudando a publicação da série e avisaremos assim que tivermos notícias. Pode ficar tranquila que não desistimos 😉

  33. Eu to ansioso para a Intrínseca continuar a lançar a série de livro. Entendo que é difícil com fantasia e sagas grandiosas como essa, mas a produção da série da amazon pode ajudar muito nós fãs (que aliás temos que espalhar cada vez mais a palavra para ajudar nas vendas). Gosto do trabalho que a editora fez com tradução e toda a edição. O livro 7 sei que é um pouco maior, mas do 8 ao 10 são volumes menores o que pode ajudar a ter publicações mais rápidas junto ao hype da série da amazon. Os livros do 11 ao 14 são grandes, mas é um encaminhamento para o final que só vejo elogios, principalmente quando começa ter mão do B. Sanderson. Quanto ao que o Lucas ta dizendo. Não acho que seja fácil passar direitos para outra editora. E a LeYa coitada deles e da gente, já abriram mão de muitas série de fantasia, principalmente do Sanderson, Robin Hobb e o próprio Martin. Arqueiro cancelou sua ultima grande série fantastica grandiosa que era do Steven Erikson já no segundo livro, aceitem e apoiem a Intrínseca para ajudar a ter a série completa publicada poxa. Pq pelo jeito eles não desistiram ainda como dito no comentário acima.

  34. Olá turma!!! Olha, o negócio é continuar lendo a série em inglês mesmo viu.

  35. Pois é gente, a vida de nós leitores está cada vez mais difícil, já não bastasse a crise do mercado editorial que impactou principalmente gêneros de nicho como a fantasia, que nunca foi lá muito forte por aqui, temos também uma situação crítica com duas das maiores livrarias do país que ameaçam ir a falência a qualquer momento, e essa pandemia que agravou ainda mais esse cenário. Não acho correto ficar apontando dedo para ninguém, todos sabemos da situação do nosso país no que concerne ao mercado literário como um todo, sei que estamos ansiosos pelas continuações, eu mais que ninguém sou aficionado por essa série e tenho sim esperança de algum dia tê-la finalizada na minha estante, mas precisamos ser pacientes, não tem jeito, sei que a editora está fazendo todo o possível para que os próximos livros saiam, estou confiante também que com essa série o interesse pela saga possa aumentar, só nos resta torcer, e seguirmos firmes, dando suporte e divulgando para o máximo de pessoas. Não deixemos a literatura fantástica morrer.

  36. Grande coisa todos os livros estão fora do estoque na Amazon , como vcs vão querer que essa série venda bem , se nem tem livro pra comprar ???!!!!!!!!!!

  37. Quando o livro 8 traduzido para o português sairá?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *