Notícias

Série inspirada em Quem é você, Alasca? ganha data de estreia

3 / junho / 2019

Estamos SURTANDO com essa notícia! A série inspirada em Quem é você, Alasca?, grande sucesso de John Green, está chegando! Produzida pela plataforma de streaming Hulu, a história completa de Miles e Alasca chega dia 18 de outubro, com oito episódios.

Estrelada por Kristine Froseth (de Sierra Burgess é uma Loser) e Charlie Plummer, a adaptação está sendo produzida por Stephanie Savage e Josh Schwartz, que trabalharam juntos em Gossip Girl, e também por nosso querido Green.

Quem é você, Alasca? conta a história de Miles Halter, um adolescente cansado de sua vida sem graça. Em busca de um Grande Talvez, ele se matricula no internato Culver Creek, onde conhece Alasca Young. Inteligente, engraçada e enigmática, a menina vai arrastar Miles para seu labirinto e catapultá-lo sem misericórdia na direção do Grande Talvez. Depois de Alasca, nada mais será o mesmo.

Para nos deixar ainda mais ansiosos para outubro, o trailer oficial da série foi divulgado nas redes sociais da Hulu! Confira:

Além disso, os atores da série também compartilharam em suas redes sociais muitas fotos dos bastidores da produção! Maravilhoso, né?


Saiba mais sobre os livros

Comentários

2 Respostas para “Série inspirada em Quem é você, Alasca? ganha data de estreia

  1. Alguém me doa um livro de “quem é você alaska?” Por favor!!!!!

  2. Eu orei por esse momento, estou chorando por dentro de emoçao, estou simplesmente brilhando

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *