Notícias

Produção de série inspirada em A Roda do Tempo começará em setembro

3 / junho / 2019

Inspirada na saga de fantasia épica de Robert Jordan, a adaptação de A Roda do Tempo está mais perto do que nunca de se tornar realidade! Desenvolvida pela Amazon Prime, a série ainda não tem previsão de lançamento, mas já estamos superansiosos!

Entre os produtores da adaptação estão Rick Selvage, Larry Mondragon, Ted Field (Jumanji), Mike Weber (Jumanji: Bem-vindo à Selva), Darren Lemke (Shrek para sempre) e Harriet McDougal, viúva de Jordan. Já Rafe Judkins (Agentes da SHIELD) aparece como produtor-executivo e showrunner. A produção está prevista para começar em setembro deste ano e será filmada em Praga, na República Tcheca.

O primeiro livro, O Olho do Mundo, acompanha três jovens camponeses, Rand, Mat e Perrin, que se veem em uma grande aventura após a chegada de uma mulher misteriosa em seu vilarejo. Atacados por Criaturas das Trevas, os três são obrigados a fugir de um perigo que ainda não compreendem. A partir daí, a história toma proporções inesperadas e, à medida que os personagens se multiplicam, intrigas se entrelaçam umas nas outras e os destinos desses três heróis involuntários tomam rumos inesperados.

Ao todo, a série de Jordan contém catorze livros, com seis publicados pela Intrínseca. Estão animados?

Leia mais Notícias

A roda do tempo e eu

A roda do tempo e eu

Por que o intrínsecos é perfeito para você

Por que o intrínsecos é perfeito para você

Em novo livro, Thomas Piketty discute como a ideologia promove a desigualdade social

Em novo livro, Thomas Piketty discute como a ideologia promove a desigualdade social

Como ser menos ansioso em um mundo dominado pelas redes sociais?

Como ser menos ansioso em um mundo dominado pelas redes sociais?

Comentários

55 Respostas para “Produção de série inspirada em A Roda do Tempo começará em setembro

  1. Essa série de livros é maravilhosa! Sei que dá trabalho para traduzir, revisar e todos os processos de edição/publicação que existem, porém, por favor Intrínseca, pensem na possibilidade de termos os livros mais rápido no mercado. Precisamos do sétimo e de todo o resto. Não desistam da Roda do Tempo.

  2. Fico me perguntando se vocês irão publicar o volume sete de a roda do tempo, ainda este ano?

  3. Eu fico me perguntando, como vocês esperam que a saga venda se o volume um não está disponível nas lojas, somente online.

  4. Quando sai o livro 7 Intrínseca?? Está em processo de tradução? Tem alguma previsão?

  5. Por favor, nos deem notícias acerca da publicação do sétimo volume da série. Não desistam dessa série maravilhosa!

  6. Mais que animados! Espero que com a série em andamento as pessoas se interessem em saber mais sobre a saga e assim ela ganhe a notoriedade que merece aqui no Brasil. Aguardando ansiosamente pela publicação do sétimo livro!!

  7. E os próximos livros? Já faz tempo que foram publicados em outras línguas… Por que só aqui tem essa demora? 😭

  8. Opaaaa… Inclusive já temos previsão ou como andam os trabalhos do 7° livro?

  9. Sensacional! Espero que isso colabore para que a Intrinseca finalize a publicação da série toda!!

  10. Vocês publicaram o sétimo volume esse ano?

  11. Com certeza! Melhor série de livros que vocês já publicaram

  12. Oi, Felipe!

    Não temos informações sobre o lançamento do próximo volume, mas já estamos trabalhando nele. Fique de olho em nossas redes para mais novidades 😉

  13. Oi, Manoel! Já estamos trabalhando no próximo volume da série, mas ainda não temos previsão de lançamento.

  14. Obrigada por nos dar essa Notícia Maravilhosa !!!
    Só vemmm A Roda do Tempo !! 😍😍😍😍😍❤❤❤❤❤

  15. Bom, tô esperando o sétimo livro…

  16. Intrínseca, acelera o lançamento dos 08 livros que faltam… a espera está me consumindo…

  17. Aguardando ansiosamente os próximos lançamentos. Coisa linda linda ver esse post. Parabéns por lembrarem da série.

  18. Aguardando ansiosamente pelos próximos livros!!!

  19. Pelo amor de Deus publiquem o restante, ou falem de uma vez por todas que não vão, ficar sem resposta é aflitante

  20. Wemerson, estamos trabalhando no próximo volume da série mas infelizmente não temos datas para passar. Fique de olho nas nossas redes 😉

  21. seria bacana se tivesse uma reedição do primeiro livro ,o olho do mundo ,agradeço pelo pelo trabalho^^ <3

  22. Oi, Márcio! O primeiro livro da série ainda está disponível na Amazon 😉

  23. Aguardando ansiosamente a chegada do sétimo volume da série, na esperança que seja lançado ainda este ano.

  24. Sou fã da série, tenho os 6 livros lançados em casa. Mas é desestimulante ter que esperar mais de um ano para que um próximo volume seja lançado. Decidi comprar o restante em Inglês.

  25. A editora não se pronuncia sobre quando sairá o sétimo volume. Deveria haver uma previsão para todos os 14 volumes. Esta falta de compromisso com o leitor destroi o mercado nacional. Por mais que vá contra meus princípios, se a série sair eu vou ter de comprar o restante em Inglês

  26. Uma ótima saga, bem traduzida, que evoluiu muito e conquistou um povo e tanto, mas que perdeu o time no meio (6/12 volumes).Seria interessante ter um cronograma para nao desanimar.

  27. Sabe o que seria maravilhoso? Vocês traduzirem o volume 7 <3

  28. Por favor lancem o 7 livro, é a minha obra preferida, sempre compro em pré venda. Ja faz mais de 1 ano que li o 6 livro. Alguma previsão?

  29. Editora Intrínseca, entendemos que traduzir livros, editar, revisar, publicar e tudo é um processo lento. Porém, o compromisso inicial dado por vocês foi de um livro a cada semestre. Após, um livro a cada ano. Já faz mais de um ano em que O senhor do caos foi lançado e vocês deram a previsão de que sairia nesse segundo semestre, porém, estamos no final de novembro e não há datas ou ainda publicações nas redes sociais falando algo sobre o lançamento do sétimo livro. Peço encarecidamente que vocês divulguem, informem uma previsão fixa de lançamento ou ainda, que sim, abram o direito sobre a obra e deixe com que outra editora brasileira, que se identifica mais com livros nessa categoria de ficção fantástica e livros mais sombrios, adquira e os publique. Para essa editora em questão, eu envio mensagem e eles sempre respondem sem demora, obtém um nicho no mercado em que são muito fortes, pois, não oscilam em lançar diversos gêneros.
    Podem se manifestar a respeito e deixar os leitores de Robert Jordan e seu sucessor no término da série de livros que compõem a maravilhosa saga de A Roda do Tempo?!

  30. Já estamos trabalhando nele, mas ainda sem previsão 🙁

  31. Espero que saia logo a série no Amazon para que assim os livros sejam lançados com rapidez. Por que, olha?!

  32. Sinceramente a ausência de sequer uma previsão do lançamento do próximo livro é um descaso e desrespeito com o leitor. Parabéns Editora Intrínseca pelo comprometimento, nota 0.

  33. 2020… já já chegaremos a 2 anos sem nenhum lançamento da série… parabéns pela incompetência

  34. Gente, pelo amor de deus que descaso é esse com a obra? Passem pra frente então os diretos de publicação, mas reter e não publicar é uma ofensa aos fãs da saga.

  35. Espero que a série faça muito sucesso para que os demais livros saiam em português. Depois do quinto livro comecei a ler em inglês e terminei a saga, porém tenho as cópias físicas e ebook dos seis livros e espero que a Intriseca acelere essa produção.

  36. Alguma previsão para o sétimo livro? Estou quase acabando o sexto livro, e pensando seriamente em comprar o sétimo em inglês caso não haja previsão de lançamento.

  37. Já estamos trabalhando nele, Matheus, mas ainda não temos previsão para o lançamento

  38. Se estão trabalhando, qual é a previsão para concluir? Muito descaso da intrínseca pqp chegar até ser vergonhoso isso, mais paciência vcs tem toda a razão de tratar o leitor e cliente assim, aqui é Brasil, vcs estão de parabéns

  39. E vamos de mais um mês sem previsão (q dirá lançamento).

  40. Pela demora espero que estejam trabalhando em todos os livros ao mesmo tempo.

  41. E lá se vão dois anos sem nenhuma novidade. Nem notícias, nada. Total falta de respeito com os leitores. Pelo menos assumam que não vão mais publicar os livros.
    Ou que vão esperar a série para sentir o mercado, revender os publicados e quem sabe publicar o restante.

  42. Segundo o perfil do tradutor, Rafael Miranda Rodrigues, o livro 7 já foi traduzido e encontra-se no prelo, isso tem mais de ano. Ia ser muito legal pelo menos uma nota da editora explicando o motivo da demora. Muita gente começou a ler os livros porque a nota inicial dizia que seria um volume publicado a cada 6 meses, já era pra termos todos os 13 a essa altura. Dá pra entender que o mercado editorial brasileiro é MUITO ruim, mas pelo menos a editora podia colaborar e ser transparente com os leitores sobre o andamento da obra e motivos da demora.

  43. Depois do sucesso de game of thrones esta serie com uma boa publicidade vendia mesmo muito…falta de imaginação e compromisso com os leitores

  44. Não estão publicando puramente porque fantasia não dá tanto lucro aqui no Brasil. Por vezes da até prejuízo. Infelizmente a grande massa de leitores brasileiros gosta é de livros sobre biografias, auto ajuda e romances infanto-juvenis bobinhos (nicho que a intrínseca tem focado). Realmente muito triste…

  45. Acreidto que os livros nao vendem muito, porque nao tem divulgação do exterior. A intrinseca deve estar esperando a serie bombar pra lançar os outros volumes. Se as pessoas que leem fantasia soubessem a solidez do universo que o Jordan criou e as tramas e reviravoltas contidas nessa coleção, nao leriam outra coisa. Me senti perdio quando acabou o livro 6. Nao se prendam a semehança que a obra tem com outras obras, é intencional, mas a partir de um certo momento torna-se tao original que fica impossível largar.

  46. Estou apaixonada pela saga. Começando o sexto volume e já triste em saber que não terei os outros tão cedo.

  47. Tomei conhecimento da obra no início da pandemia. Amei. Acabei hj o livro 6, foi fantástico. Como pode simplesmente não continuar? Comprei os 6 e já emprestei pq adorei. É preciso comprometimento com os leitores. Quem gosta desse tipo de livro sempre vai comprar, e não é inteligente desprezar o leitor assim. Lamentável. Penso em comprar o livro 7 em inglês mesmo, e lá se vai o apoio às editoras nacionais…

  48. Desde o segundo livro fiquei imaginando como seria incrível uma série de TV. Fiquei imaginando quais atores ficariam.nos papéis principais e tudo mais. Será ótimo ver essa obra prima tomar.forma… tantas cenas tão caprichosamente escritas…fico imaginando na TV. Será maravilhoso.

  49. Dona Intrínseca, eu te amo, mas cadê o livro 7, minha querida?

  50. Eu também não esperarei mais. Vou comprar em inglês e também um dicionário. Fui..

  51. Intrinseca, porque não vemos posicionamento quanto ao lançamento do restante dos livros? pelo menos o 7, é lamentável, acredito que a meta de vocês é agradar ao leitor, e isso é um descaso com todos que admiram esse trabalho. Libere para outra editora a série, melhor do que nos deixar sem a continuidade.

  52. Depois de 1 ano, volto aqui neste site, para saber como anda a produção dos livros e descubro que a editora continua a ignorar o publico, principalmente aqueles que já gastaram dinheiro com a obra. Nada do sétimo livro. Se eles estão demorando tanto assim para publicar um unico livro, é bom esquecermos a ideia de que ela seja capaz de publicar o resto da obra e tomar mais cuidado ao comprar obras longas da editora. A serie foi o que me fez ficar focado nas coisas que a editora publicava e acabou sendo o descaso com a mesma obra que me afastou dos trabalhos da mesma. Triste isso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *