Notícias

Poesia e natureza se misturam e te esperam em Um lugar bem longe daqui

27 / junho / 2019

Elogiado romance chegará às livrarias em julho e já tem adaptação para os cinemas garantida com produção de Reese Witherspoon

 

Se você é fã de histórias apaixonantes e arrebatadoras, prepare-se: Um lugar bem longe daqui está chegando!

Um verdadeiro fenômeno, o título vendeu mais de 2 milhões de exemplares nos Estados Unidos e chegou primeiro para os assinantes do intrínsecos, nosso clube do livro. O romance estará disponível nas livrarias a partir de 29 de julho.

Na trama, Kya Clark é uma jovem que cresce praticamente sozinha nas áreas alagadiças de uma pequena cidade costeira da Carolina do Norte durante os anos 1950. Abandonada pela mãe, e depois pelos irmãos, Kya cresce na companhia negligente e por vezes selvagem do pai, que também acaba indo embora. Ainda criança, ela aprende tanto a ser autossuficiente quanto a encontrar consolo e companhia na natureza ao redor. Incapaz de se adaptar na escola, a menina permanece sem saber ler e escrever até que Tate Walker, filho de um pescador, decide ensiná-la. Quando Tate deixa a cidade para fazer faculdade, Kya se aproxima de Chase Andrews, com quem começa um tempestuoso relacionamento.

Mas, em 1969, Chase é encontrado morto, e Kya, com 23 anos, é a principal suspeita do assassinato. À medida que o delegado e o xerife reúnem provas contra ela, a narrativa volta à sua infância e mostra que a garota não é exatamente o que dizem.

Em seu título de estreia na ficção, Delia Owens evoca poesia e lirismo ao desenvolver Kya, uma menina fascinada por aves e insetos, e mostrar como a rejeição e o isolamento marcaram sua vida. Se você gostou de acompanhar a história de Liesel, de A menina que roubava livros, ou a de Marie-Laure, de Toda luz que não podemos ver, com certeza vai amar a história de Kya Clark.

Um lugar bem longe daqui foi enviado para os assinantes do intrínsecos no mês de maio. Se você ainda não faz parte do nosso clube, assine agora e leia os nossos principais lançamentos em livros com acabamentos especiais e brindes exclusivos.

 

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *