playlist

Playlist de E se fosse a gente?, novo livro de Becky Albertalli e Adam Silvera

14 / junho / 2019

Preparados para E se fosse a gente? O novo livro de Becky Albertalli (autora de Com amor, Simon) em parceria com Adam Silvera te guiará por uma mágica viagem pelas ruas de Nova York, com direito a divertidos flash mobs, musicais da Broadway e uma apaixonante história de amor!

Na trama, conhecemos Arthur, um garoto da Geórgia que vai passar as férias em Nova York. Cheio de sonhos, ele imagina a cidade como um grande musical da Broadway, em que tudo pode acontecer a qualquer momento. Contudo, as coisas não têm saído do jeito que ele esperava: Nova York não parece tão alegre quanto nos filmes, e ele passa a maior parte do tempo no escritório, auxiliando sua mãe no trabalho.

As férias de Arthur ganham um novo rumo quando ele conhece Ben em uma agência dos correios. Ao se encontrarem, os dois sentem como se tivessem recebido um grande sinal do universo, mas, após alguns dilemas, encontros e desencontros, eles começam a questionar se o destino está realmente a favor deles.

E se a vida não for como um musical da Broadway? Mas e se for? Enquanto você pensa na resposta, confira a playlist inspirada no livro!


Saiba mais sobre os livros

Comentários

4 Respostas para “Playlist de E se fosse a gente?, novo livro de Becky Albertalli e Adam Silvera

  1. Oi Ricardo! Infelizmente nós não disponibilizamos as playlists no Apple Music neste momento, apenas Spotify e Deezer.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *