Listas

O que esperar da nova temporada de Big Little Lies

4 / junho / 2019

AVISO: ESSA LISTA CONTÉM SPOILERS!

A série Big Little Lies, inspirada no surpreendente livro de Liane Moriarty, conquistou o coração de milhares de pessoas. Vencedora de 8 Emmys, a adaptação estrelada por Reese Witherspoon, Nicole Kidman e Shailene Woodley retorna à HBO em julho com muitas novidades e segredos ainda mais eletrizantes.

Para deixar vocês preparados para os novos mistérios da segunda temporada, fizemos uma lista de coisas que vocês precisam saber antes do retorno da série. Confira!

  1. Sinopse da temporada 

De acordo com a HBO, a segunda temporada de Big Little Lies estará mais intensa do que nunca. A produtora afirmou que os novos episódios da série irão explorar “a maldade das mentiras, a durabilidade das amizades e a fragilidade do casamento. Relações serão desfeitas, lealdades serão destruídas. A possibilidade de feridas emocionais e físicas estará sempre à espreita. ”

Confira o trailer:

 

  1. A chegada de Meryl Streep ao elenco

É isso mesmo, você não leu errado! Ninguém menos do que Meryl Streep estará presente na segunda temporada da série. Interpretando a mãe de Perry, a personagem de Streep estará determinada a descobrir respostas sobre a morte de seu filho. Mal podemos esperar!

 

  1. Alexander Skarsgård estará presente na nova temporada

Durante o painel de Big Little Lies em Nova York, Nicole Kidman soltou alguns spoilers sobre a nova temporada. A atriz e produtora revelou que, mesmo após a morte de seu personagem, Alexander Skarsgård aparecerá na segunda temporada. Será que temos alguns flashbacks vindo por aí?

 

  1. O que Jane fará agora que sabe a verdade sobre o pai de Ziggy?

Os últimos momentos da primeira temporada foram bastante intensos, principalmente para Jane. Após uma enchente de revelações sobre o pai de Ziggy e sua fatídica morte, a cabeça da personagem de Shailene Woodley estará a mil. Segundo a HBO, processar todos os acontecimentos daquela noite não será tão simples para Jane, mas a protagonista se dedicará à tentativa de construir uma vida nova para ela e seu filho.

 

Confira também algumas fotos das gravações e bastidores da nova temporada!

 


Saiba mais sobre os livros

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *