Estante Intrínseca

Lançamentos de junho

6 / junho / 2019

Confira os lançamentos do mês!

Mister, E L James

A autora de Cinquenta tons de cinza está de volta! Desta vez, após ultrapassar a marca de 7 milhões de livros vendidos no Brasil, E L James vai nos apresentar a Maxim Trevelyan.

Rico, bonito, solteiro e herdeiro de um título de nobreza, assim como de todas as propriedades da família Trevelyan, Maxim é um inglês irresistível e cobiçado. Quando conhece a enigmática Alessia, sua nova diarista, ele vai enfrentar um desafio muito maior do que as responsabilidades de um conde: vai se apaixonar perdidamente.

Uma história de amor repleta de romance, ação e suspense, com toques de Cinderela do século XXI e o inconfundível estilo sedutor de E L James, Mister promete arrebatar o coração dos leitores neste mês dos namorados.

O livro chega às livrarias no dia 7 de junho.

 

Este é o mar, Mariana Enriquez

Em Este é o mar, segundo livro de Mariana Enriquez publicado pela Intrínseca, a escritora argentina constrói um universo sombrio onde se tornar uma verdadeira lenda do rock envolve entregar a própria vida a seres mitológicos femininos, as Luminosas.

Helena é uma das responsáveis por manter a engrenagem do fanatismo a todo vapor, incitando os jovens fãs humanos a darem tudo de si e a consumirem seu ídolo. Para se se tornar uma Luminosa, ela precisa criar uma nova Lenda. Agora, sua missão é eternizar James Evans, o vocalista da banda Fallen – uma tarefa difícil em meio a uma era em que o sucesso é cada vez mais passageiro.

Mariana Enriquez participará da 17ª Flip, festival literário que acontecerá de 10 a 14 de julho em Paraty, no Rio de Janeiro. Veja a programação completa aqui.

Este é o mar chega às livrarias em 6 de junho.

 

Noite em Caracas, Karina Sainz Borgo

Também autora convidada da 17ª Flip, esse é o primeiro romance de Karina Sainz Borgo.

Em Noite em Caracas acompanhamos a saga de Adelaide Falcón, uma mulher que enfrenta situações extremas, enquanto precisa aceitar a ausência definitiva da mãe homônima, em um país que também desaparece aos poucos. Com uma narrativa que mistura as lembranças de um passado não muito distante e um presente no qual resistir é um ato de amor e coragem, o livro é uma história poderosa e muito emocionante.

Noite em Caracas chega às livrarias em 10 de junho.

 

130 Anos: Em busca da República, Edmar Bacha, José Murilo de Carvalho, Joaquim Falcão, Marcelo Trindade, Pedro Malan e Simon Schwartzman (organizadores)

No dia 15 de novembro comemoraremos 130 anos da Proclamação da República no Brasil. Para analisar esses mais de cem anos de história, 38 pensadores brasileiros identificam os desafios, avanços e retrocessos da nossa República em textos curtos e escritos de forma acessível ao grande público.

Cada capítulo do livro cobre uma década e é composto por três textos que privilegiam um dos eixos temáticos: sociedade e política; Estado e direito; e governo e economia.

Através da ótica dos principais economistas, cientistas sociais e advogados do Brasil, o leitor poderá juntar as peças do mosaico apresentado e entender o processo que culminou com a República como a conhecemos em 2019 e os desafios que se anunciam para o futuro.

130 anos: em busca da república chega às livrarias em 25 de junho.

 

E se fosse a gente?, Becky Albertalli e Adam Silvera

Becky Albertalli, autora do fofíssimo Com amor, Simon, se une a Adam Silvera para contar uma nova história de amor inesquecível.

Arthur está de férias em Nova York e acredita que ainda vai viver uma aventura digna de um musical da Broadway antes de voltar para casa. Já Ben acabou de passar por seu primeiro término. Ele só quer dar um tempo no drama e seguir em frente, mas antes precisa se livrar da caixa com todas as lembranças do ex-namorado.

Quando eles se conhecem em uma agência dos correios, parece que o universo está mandando um recado. Mas será? E se a vida não for como os musicais e os dois não estiverem destinados a ficar juntos? E se estiverem? Só temos uma certeza: você vai amar esse livro!

E se fosse a gente? já teve os direitos de adaptação comprados e chega às livrarias no dia 18 de junho.

 

Ponti, Sharlene Teo

Ambientado na eletrizante Cingapura, a autora estreante Sharlene Teo narra uma história sobre amizade e memória no breve espaço de algumas décadas.

Szu é uma adolescente solitária que vive à sombra da mãe, Amisa, uma ex-atriz fracassada. Quando Szu conhece Circe, as duas começam uma intensa amizade, até algo dar muito errado. Através da perspectiva dessas três mulheres, Ponti nos mostra a história sobre a relação delas, sedimentada pela solidão.

Os assinantes do intrínsecos, o clube do livro da Intrínseca, receberam uma edição exclusiva do livro antes de todo mundo. Agora, Ponti chega às livrarias no dia 17 de junho.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *