Notícias

Autor de A sutil arte de ligar o f*da-se confirmado na Bienal do Livro

16 / maio / 2019

Autor de A sutil arte de ligar o f*da-se, livro mais vendido de 2018 no Brasil, Mark Manson virá ao país para participar da XIX Bienal Internacional do Livro do Rio de Janeiro, que ocorrerá entre os dias 30 de agosto e 8 de setembro de 2019.

Neste, Manson deu forma à ansiedade moderna causada pela busca frenética pelo sucesso e usa seu olhar crítico para propor um novo caminho rumo a uma vida melhor, mais coerente com a realidade e consciente dos nossos limites. Ele conta umas piadas aqui, dá uns exemplos inusitados ali, joga umas verdades na sua cara e pronto, você já se sente muito mais alerta e capaz de enfrentar esse mundo cão.

O autor virá à Bienal para divulgar sua nova obra, F*deu geral – Um livro sobre esperança?, em que desvia o olhar para as inúmeras calamidades que assolam o mundo. Explorando nossa relação com o dinheiro, o entretenimento e a internet, desafiando as nossas definições de felicidade e esperança, Manson nos desafia a nos conectarmos com o mundo de uma forma que provavelmente nunca cogitamos. Um passeio inusitado e divertido pela dor em nossos corações e o estresse em nossas vidas. Leia um trecho de F*deu geral.

Mark Manson é o terceiro autor internacional da Intrínseca confirmado na Bienal do Livro. O evento também contará com C. J. Tudor, autora de O Homem de Giz.

 

Tags , .

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *