Sorteio

Sorteio Twitter – Buracos negros [Encerrado]

12 / abril / 2019

Vamos sortear 2 kits do Stephen Hawking para celebrar a primeira foto de um buraco negro! Os ganhadores poderão escolher 2 livros do autor.

Para participar, compartilhe essa imagem no FEED do seu Twitter PUBLICAMENTE e preencha o formulário abaixo!

Atenção:
– Caso a mesma pessoa se inscreva mais de uma vez ela será desclassificada. Atenção: ao terminar de preencher o formulário aparece a mensagem “agradecemos a inscrição”. Espere a página carregar até o final para confirmar a inscrição
– Se você já ganhou um sorteio nos últimos 7 dias no Twitter,você não poderá participar deste sorteio.
– O resultado será anunciado no dia 15 de abril, segunda-feira, em nosso perfil no Twitter. Boa sorte!

Comentários

4 Respostas para “Sorteio Twitter – Buracos negros [Encerrado]

  1. Boa tarde a todos!!!

    Sou escritor com livro publicado de forma independente pela Amazon e Clube de Autores. Meu primeiro livro é sobre uma batalha interplanetária envolvendo duas grandes civilizações a mais de 25.000 anos-luz daqui. O plano de fundo envolve questões sobre o perigo de uma estrela em seus ultimos estágios de “vida” e sua possível transformação em um buraco negro. Tudo isso é o motivo principal para que toda a guerra, terrastransformações, e outras peculiaridades aconteçam. Acredito que a leitura dezses livros de Stephen Hawking irá me ajudar a pesquisar mais sobre o assunto e alguns dos livros que ainda pretendo lançar.
    Quem se interessar pelo assunto, ou pelo livro que escrevi, pode procurar na amazon.com.br, ou no clubedeautores.com.br o livro DESOLAÇÃO PLANETÁRIA.

  2. Sim, João! Pode participar uma vez em cada rede 🙂

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *