Notícias

Novo livro da autora de Cinquenta tons de cinza chega às livrarias em junho

5 / abril / 2019

Boas notícias para os fãs da série Cinquenta tons de cinza: E L James está de volta com um novo livro! Em Mister, vamos conhecer uma nova história de amor com toques de “Cinderela do século XXI”. O livro chega às livrarias brasileiras a partir do dia 7 de junho.

A autora revelou ao programa Today Show que a história é centrada no rico aristocrata Maxim Trevelyan e na mulher misteriosa por quem ele se apaixona, Alessia Demachi. Mister foi classificado como “uma montanha-russa de perigo e desejo que vai deixar os leitores sem fôlego até a última página”.

A trilogia de E L James, Cinquenta tons de cinza, que conta a história de Anastasia Steele e Christian Grey, vendeu 7 milhões de livros só no Brasil e inspirou os filmes de mesmo nome com Jamie Dornan e Dakota Johnson no elenco. A autora também escreveu dois livros contando a história da série pelo ponto de vista de Christian, Grey e Mais escuro. O terceiro livro permanece sem previsão para lançamento.

Confira a sinopse de Mister:

 

Londres, 2019.

Maxim Trevelyan é inglês, bonito, rico, nunca precisou trabalhar e quase nunca dorme sozinho. Essa vida fácil muda quando uma tragédia acontece e Maxim herda um título de nobreza e as propriedades da família, e toda a responsabilidade que vem com isso. É um papel para o qual ele não está preparado, e que agora deve se esforçar para desempenhar.

Mas o maior desafio de Maxim vai ser lutar contra a atração por uma jovem enigmática que conheceu recentemente e que guarda um segredo do passado. Reservada, atraente e com talento para a música, Alessia é misteriosa e sedutora, e logo o desejo de Maxim por ela se transforma em algo que ele nunca experimentou e não ousa nomear. Mas, afinal, quem é Alessia Demachi? Maxim poderá protegê-la do mal que a ameaça? E o que ela fará quando souber que ele também esconde segredos?

Do coração de Londres, passando pelo cenário rural da Cornualha até a sombria e ameaçadora beleza dos Bálcãs, Mister é uma história de amor e suspense que vai deixar os leitores de E L James arrebatados.

Leia um trecho exclusivo de Mister aqui.

 

 

 

Leia mais Notícias

O lado romântico e surpreendente de Christian Grey

O lado romântico e surpreendente de Christian Grey

Por que Cinquenta Tons de Liberdade é o melhor filme da trilogia?

Por que Cinquenta Tons de Liberdade é o melhor filme da trilogia?

As mentiras que contamos para sobreviver

As mentiras que contamos para sobreviver

Conheça o spa nada convencional de Liane Moriarty

Conheça o spa nada convencional de Liane Moriarty

Comentários

20 Respostas para “Novo livro da autora de Cinquenta tons de cinza chega às livrarias em junho

  1. Fiquei muito feliz com essa notícia estarei esperando ansiosa pelo lançamento de mais um livro da E. L. James… Show… Obrigada Intrinseca por mais um livro….👏👏👏😍😍😍😍😘😘😘

  2. Obrigada Intrínseca por mais um quentinho no coração, aguardarei ansiosa por esse lançamento.

  3. Obrigada por esse mimo para nós leitoras.

  4. Oi, Andressa, ainda não temos informações sobre esse livro 🙁

  5. Intriseca, já enviei e-mail anterior e vcs responderam negando. Agora estou na dúvida, novamente, mediante a notícia acima: são cinco livros (a trilogia e 2 do pelos olhos do Crhistian) ou somente 4 livros? Pois possuo somente 4 livros…. No aguardo de um retorno o mais breve possivel

  6. Oi, Michelle! A série “Cinquenta tons de cinza” tem 3 volumes: Cinquenta tons de cinza, Cinquenta tons mais escuros e Cinquenta tons de liberdade.

    Já a série “pelos olhos de Grey” tem, até o momento, 2 volumes: Grey e Mais escuro. Até o momento, não temos informações sobre o terceiro volume dessa série.

    Espero ter ajudado! 🙂

  7. vai ter mais um filme entao de cristian gray ? depois daquele que tiveram o filho?

  8. esperando para chegar ao brasil

  9. Vai ter mas um filme de continuação depois que eles tiveram o primeiro filho ?

  10. Oi, Roberta! A informação que temos é que será uma história fechada.

  11. precisamos do 50 tons de liberdade aos olhos de Grey

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *