Notícias

Autora de O Homem de Giz confirmada na Bienal do Livro

30 / abril / 2019

(créd. © Bill Waters)

Se você curte thrillers macabros, já pode comemorar: C. J. Tudor, autora de O Homem de Giz, virá ao Brasil para a XIX Bienal Internacional do Livro do Rio de Janeiro. O evento acontecerá entre os dias 30 de agosto e 8 de setembro de 2019.

Na trama de O Homem de Giz, Ed e seus amigos passam os dias como qualquer grupo de crianças dos anos 1980, até que estranhos sinais de giz os levam para o meio da floresta, onde encontram um corpo desmembrado. Trinta anos depois, o grupo recebe uma mensagem: um boneco de giz enforcado e um amigo morto. Misterioso e envolvente, o livro já vendeu mais de 25 mil exemplares no Brasil.

A autora virá à Bienal para divulgar seu novo thriller, O que aconteceu com Annie. O livro chega às lojas em maio, mas foi enviado antes na caixa do intrínsecos, o clube de assinatura da Intrínseca, e os leitores amaram!  

Em O que aconteceu com Annie, 25 anos depois de sua irmã mais nova desaparecer misteriosamente, Joe Thorne recebe um e-mail que o leva de volta para o passado: “Eu sei o que aconteceu com sua irmã. Está acontecendo de novo.” Joe então retorna à sua cidade natal para investigar, e vai descobrir que alguns segredos não devem ser descobertos e que algumas feridas nunca se fecham.

 

 

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *