Listas

O que mais queremos ver na continuação de Para todos os garotos que já amei

27 / março / 2019

Chega de saudade: Lara Jean e Peter Kavinsky vão voltar para as telinhas!  Os atores Lana Condor e Noah Centineo confirmaram pelo Twitter que as filmagens da continuação de Para todos os garotos que já amei começaram. Dessa vez, o filme vai ser dirigido por Michael Fimognari – responsável pela fotografia do primeiro ­–, e Susan Johnson será a produtora-executiva.

Noah: Para todos os garotos que já amei 2 lá vou eu // Lana: Mal posso esperar para te encontrar

Se você é como a gente e já leu P.S.: Ainda amo você, o segundo livro da trilogia, deve ter uma listinha com tudo que quer ver na continuação, né? Pensando nisso, separamos momentos imperdíveis e que não podem ficar de fora do próximo filme. Confira!

 

*Spoiler alert! Essa listinha contém alguns spoilers de Para todos os garotos que já amei e P.S.:Ainda amo você. Se ainda não leu os livros, cuidado!*

 

1) Jamie Fox-Pickle

Em Para todos os garotos que já amei, Kitty – a irmã caçula de Lara Jean – não para de pedir um cachorrinho para o pai. No final do livro, ela acaba ganhando o filhote que tanto quer: Jamie Fox-Pickle. Essa cena não rolou no filme, mas estamos torcendo para que ele apareça na continuação! Já imaginou que fofura?

 

2) O novo contrato

O namoro de mentirinha de Lara Jean e Peter K ficou para trás. Agora eles estão em um relacionamento de verdade e, como a própria Laranjinha diz, parece que eles fizeram tudo na ordem errada: fingiram, brigaram e agora estão juntos para valer. Para lidar com essa nova situação, eles decidem fazer o que sabem melhor: um novo contrato! Entre itens como “Peter não vai se atrasar mais do que cinco minutos” e “Lara Jean só vai a festas se tiver vontade”, existe um muito importante: “Lara Jean e Peter vão sempre contar a verdade um para o outro.” Será que eles vão conseguir manter essa promessa?

 

3) Vida amorosa do pai

Lara Jean não é a única pessoa com a vida amorosa movimentada! Alguns dos momentos mais lindos da trilogia são quando o pai de Laranjinha conversa com a  filha sobre a mãe dela, que morreu quando Lara era pequena. Depois de muito tempo sem se relacionar com alguém, parece que o pai das irmãs Song finalmente vai dar uma chance ao amor com a atrapalhada vizinha da família, a sra. Rothschild. Assim como Kitty, somos fãs desse casal!

 

4) John Ambrose McClaren

Para quem adora uma treta: prepare-se! Nada na vida de Lara Jean e Peter K é fácil, especialmente quando o assunto é amor. Apesar de finalmente estarem juntos, Laranjinha ainda tem muito medo de se machucar, e Genevieve, a ex do menino, continua tentando separar os dois. Para piorar a situação, John Ambrose McClaren, um dos únicos meninos que LJ beijou na vida, responde a cartinha enviada no primeiro livro com um “Sua carta me fez lembrar um monte de coisas que achei que tivesse esquecido”. Será que o novo relacionamento de Lara Jean vai aguentar tantas provações?

 

 
 
 
 
 
Visualizar esta foto no Instagram.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Uma publicação compartilhada por Netflix Brasil (@netflixbrasil) em

 

5) Festa USO

No livro, Lara Jean costuma trabalhar como voluntária na Comunidade de Aposentados Belleview, onde mora a maravilhosa Stormy. Em P.S.: Ainda amo você, ela organiza uma festa USO – inspirada nos bailes que ocorriam durante a Segunda Guerra Mundial – para os moradores, e a gente sabe que a Laranjinha tem um talento nato para organizar os melhores eventos, né? Queremos muito descobrir se vai rolar uma festa assim no segundo filme!

Comentários

2 Respostas para “O que mais queremos ver na continuação de Para todos os garotos que já amei

  1. Meu Deus,espero que essas coisas realmente acontecem! Ja to doida aqui pra assistir! Ja li a trilogia completa, e to pra ler dnv dps dessa notícia de ter o segundo filme?

  2. Gente e a Stormy? E a casa de Idosos? Será que também vão aparecer? John tem q vir acompanhado da Stormy ?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *