Notícias

Novos atores são escalados para a adaptação de Quem é você, Alasca?

22 / março / 2019

Após definirem Kristine Froseth (de Sierra Burgess é uma Loser) e Charlie Plummer como os protagonistas da adaptação, chegou o momento de conhecermos os outros integrantes do elenco de Quem é você, Alasca?.

A minissérie, que será exibida pelo serviço de streaming Hulu, terá oito episódios e ainda não tem data de estreia definida. Contudo, já sabemos que a produção tem tudo para ser incrível. Acompanhando Kristine e Charlie na tão aguardada adaptação do sucesso de John Green estão: Denny Love (Empire) como Chip “Coronel” Martin, Sofia Vassillieva (Uma Prova de Amor) como Lara, Jay Lee (American Vandal) como Takumi, , Uriah Shelton (13 Reasons Why) como Longwell, Landry Bender (Fuller House) como Sara e Jordan Connor (Riverdale) no papel de Kevin.

Na trama, Miles Halter (Charlie Plummer) é um adolescente cansado de sua vida sem graça na Flórida. Com sua peculiar mania de memorizar as últimas palavras de grandes personalidades da história, o garoto decide partir em busca de um “Grande Talvez” – últimas palavras de François Rabelais, um escritor do século XV.

Em sua pequena aventura, Miles faz as malas e se matricula no internato Culver Creek, onde conhece a enigmática Alasca Young. Inteligente, engraçada e louca, Alasca vai arrastar Miles para seu labirinto e catapultá-lo sem misericórdia na direção do Grande Talvez. Depois de Alasca, a vida do jovem Miles muda para sempre.

A série está sendo produzida por Josh Schwartz, criador de The O.C., John Green, Jessica Tuchinsky (500 dias com ela)Mark Waters (Meninas Malvadas) e Marty Bowen (A Culpa É Das Estrelas).

Comentários

Uma resposta para “Novos atores são escalados para a adaptação de Quem é você, Alasca?

  1. A Sofia Vassillieva também fez a série Medium (ou “A Médium”, como chamavam nas versão dublada), como Ariel Dubois, uma das filhas da Allison Dubois (a ganhadora do Oscar Patricia Arquette). Essa série era muito popular quando foi exibida e vale a pena ser citada para falar da Sofia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *